Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Morrem mais duas vítimas do acidente de carro com jovens em Lambari

dezembro 17th, 2019 · Sem comentários

Morreu na manhã desta terça-feira (17) a quinta vítima que estava no carro que bateu contra uma casa em Lambari, na madrugada de domingo (15). Cauê Rodrigues de Moraes, de 17 anos, era o último passageiro do veículo que seguia internado após o acidente. Ele morreu no Hospital Bom Pastor, em Varginha. Na tarde dessa segunda-feira (16), a quarta vítima do acidente, Marcelo Coutinho Nascimento, de 19 anos, faleceu no Hospital de São Lourenço.

No local do acidente, morreram outros três jovens – Eduardo Ribeiro Bruno, de 19 anos, João Pedro dos Santos Nogueira, de 18, e Derick dos Santos Franco, de 17. Eles foram sepultados em Lambari na manhã de segunda-feira.

Clique no título para mais informações.

Além deles, estavam no carro um rapaz de 16 anos, que sofreu uma fratura no joelho e recebeu alta e o mais velho, de 20 anos, que foi atendido no pronto-socorro de Lambari com escoriações e também foi liberado.

O acidente
A batida foi por volta das 2h45 de domingo. Segundo a Polícia Militar, os sete jovens voltavam de uma festa de 15 anos quando o carro bateu em uma casa na Rua João Bráulio Junior, bairro Pinhão Roxo.

O impacto da batida destruiu o portão e danificou a garagem do imóvel. O Corpo de Bombeiros deu apoio no resgate às vítimas.

Um dos jovens que morreu no acidente ficou preso nas ferragens e foi retirado. Os outros dois foram removidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). (Com informações do G1 Sul de Minas e foto Reprodução/EPTV)

Tags: Sul de Minas

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário