Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Segundo dia: despachantes e donos de carros reclamam de demora

dezembro 11th, 2019 · 3 Comentários

Atualização – Despachantes e donos de carros e motos continuam reclamando da demora para serem atendidos na Delegacia de Trânsito, além da falta de lacres e de senhas na manhã desta quarta-feira (11/12)

O BlogdoMadeira tentou entrar em contato com a Civil, mas não conseguiu resposta.


Dezenas de despachante e donos de carros e motos aguardaram quase duas horas na manhã desta terça-feira (10/12) para serem atendidos na Delegacia de Trânsito (perto da rodoviária de Varginha).

Eles disseram ao BlogdoMadeira que a delegacia abriu normalmente às 8h, na segunda-feira. “Hoje já faz mais de hora e não aparece ninguém”, disse um despachante.

Os portões foram abertos às 9h40. Os servidores explicaram que a delegacia está sendo reestruturada [devido à prisão de servidores no escândalo dos documentos] e distribuíram 20 senhas.

Um agente da PC disse que outro servidor estava cortando mais 30 senhas, para serem distribuídas. O atendimento vai até meio-dia e será retomando às 14h.

Um servidor federal aposentado disse que comprou um carro direto na concessionária. “A nota já foi emitida, mas não consigo ser atendido, já está errado”.

Outro despachante reclamou na demora em abrir os portões: “Se pararem a gente em uma blitz, ninguém vai querer saber se o atendimento demorou no Detran”.

Enquanto isso, chegavam mais despachantes na Delegacia de Trânsito. (Com fotos de Marcus Madeira)

Tags: Segurança

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Hannibal Lecter // dez 10, 2019 at 4:42 PM

    Não falo e nunca falarei mal do trabalho dessas pessoas tão generosas e atenciosas, pois são gente boa demais….

  • 2 38 // dez 10, 2019 at 3:52 PM

    Acaba a “caixinha” acaba a boa vontade de atender.

  • 3 Di Varginha // dez 10, 2019 at 1:11 PM

    Capaz q nunca teve esse movimento na delegacia, de uma hora pra outra todo mundo resolve fazer tudo direitinho, e ainda reclamam da demora!!!

Deixe um Comentário