Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Ameaça o presidente Bolsonaro e vai preso

dezembro 2nd, 2019 · 2 Comentários

Carlos Otávio, da Rádio Vanguarda, especial para o BlogdoMadeira

A PM prendeu na sexta-feira no início da tarde em Três Corações, um homem suspeito de planejar um ataque ao presidente Jair Bolsonaro.
O suspeito, um tatuador identificado como Pedro Venicio Souza Rodrigues Ferreira, de 25 anos, fez vídeos no Instagram dizendo que estava analisando a área e que, quando o presidente chegasse, iria acertá-lo.


Muitas pessoas que viram o vídeo, avistaram o homem dentro da EsSA no momento em que presidente estava no local e avisaram a polícia.
Pedro Venicio foi preso e confessou que fez o vídeo por ironia, foi trazido para a Polícia Federal de Varginha.

ATUALIZADO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA 2/12:

O acusado, Pedro Venicio Souza Rodrigues Ferreira de 25 anos foi ouvido por longo período na Delegacia da Polícia Federal aqui em Varginha. Foi instaurado inquérito contra o investigado por crime contra segurança nacional ao atentar contra o presidente da República.
Foi solicitada uma medida judicial ao Juiz Federal de Varginha e ontem foram cumpridos dois mandados de busca apreensão em endereços do investigado em Três Corações e Alfenas.
Também foram adotadas medidas cautelares contra Pedro Venicio Souza Rodrigues Ferreira, que foi liberado mas, não pode sair de sua cidade Três Corações.

Tags: Segurança · Sul de Minas

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 38 // dez 3, 2019 at 10:57 AM

    Trabaiadô.

  • 2 Eduardo Caldeira // dez 3, 2019 at 8:51 AM

    Com esta cara de petista/psolista não poddia esperar coisa diferente mesmo!

Deixe um Comentário