Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Bolsonaro participa de formatura na EsSA; pessoas fazem fila para tirar selfie

novembro 29th, 2019 · 9 Comentários

O presidente Jair Bolsonaro participou nesta sexta-feira (29/11) de uma formatura do Curso de Formação de Sargentos da Escola de Sargentos das Armas (EsSA) em Três Corações.

O avião que levou o presidente pousou no Aeroporto Major Brigadeiro Trompowsky, em Varginha, às 10h09. Em seguida, ele fez um percurso de 15 minutos de helicóptero até a EsSA.

O que chamou a atenção foi a quantidade de pessoas que conseguiram passar pelo bloqueio de segurança e foram ao aeroporto, para tirar uma foto com o presidente.

Durante discurso na EsSA, o presidente falou sobre a situação política da América do Sul. Nos últimos meses, países como Bolívia, Colômbia, Chile e Equador tiveram protestos e viveram momentos de tensão.

Quebra de protocolo

Ao chegar na EsSA, Bolsonaro ouviu uma mulher o chamando. Quebrou o protocolo e foi conversar com ela. Era Ana Rios, coordenadora do Movimento Vem pra Rua Varginha. “Ele foi muito simpático, veio até mim, tirou fotos comigo, falei muito bem de Varginha e entreguei uma carta com um relatório sobre as ações de apoio ao governo realizadas em Varginha pelo Movimento Vem pra Rua Varginha”, conta Ana Rios. Ela acrescenta: “O general Heleno veio conversar comigo, depois, disse que viu a carta e que ele e o presidente iriam lê-la depois da cerimônia, durante a viagem até a cidade de Resende, onde Bolsonaro tinha outro compromisso.

Além de Bolsonaro, participaram da cerimônia desta sexta o general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, e o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva. O governador de Minas Gerais, Romeu Zema e secretários estaduais também foram ao local.

Antes de ir a Três Corações, Bolsonaro foi recebido pelo prefeito Antônio Silva e pelo vice, Vérdi Lúcio Melo. O prefeito de Varginha disse ao BlogdoMadeira como foi a conversa com o presidente: “Foi uma recepção rápida e muito amistosa. Óbvio que não seria momento de fazer uma reivindicação. Nos cumprimentou com muita espontaneidade, simplicidade, que é a característica dele. Ele confirma a impressão que a gente tem, daquele jeitão dele. Agradeci o convite de estar lá, a honra de representar a cidade, levar o abraço do povo de varginha e demonstrar nossa hospitalidade. Disse que as portas estarão sempre abertas para recebê-lo 73%, maioria esmagadora. Estamos juntos, apoiando seu governo”.

Tags: Geral

9 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Lula lá // dez 2, 2019 at 4:31 PM

    Ver os BOLSONARISTAS de hoje é relembrar os LULISTAS de “ontem”…

    Com esse cara na presidência, vejo que a Dilma pra anta faltava MUUUUUITO!

    Quem diz que esse cara nunca foi corrupto, é só procurar pela lista de Furnas…
    Ver os empregados fantasmas que teve em seu gabinete…
    O laranjal do PSL que ele devia saber dos esquemas sim!

    Por fim, e para não perder a deixa…

    E O QUEIROZ???????

  • 2 AL // dez 2, 2019 at 10:47 AM

    Bolsonaro e Moro são aplaudidos onde passam.

    É a gente de bem mostrando sua cara.

  • 3 roberto // dez 1, 2019 at 8:34 PM

    tinha coca cola no avião?

  • 4 Luiz Santos // dez 1, 2019 at 4:15 PM

    Aff…quantos “idiotas úteis”” massa de manobra”…q dó desse povo cego , surdo e mudo…lamentável.

  • 5 Erick Douglas da Silva // nov 30, 2019 at 12:11 PM

    agora é ESA

  • 6 38 // nov 30, 2019 at 11:03 AM

    Diferente do assassino, corrupto e condenado Lula, ele é bem recebido por onde passa.

    Mito 38.

  • 7 Zoroastro // nov 30, 2019 at 8:59 AM

    Nosso prefeito levantou os fundilhos do gabinete?
    MILAGRE !

  • 8 Regina Cardeal // nov 29, 2019 at 10:14 PM

    Nunca fiquei tão feliz em ter certeza de ter escolhido o cara certo!Muito orgulho do Presidente Bolsonaro e sua equipe.Muito feliz em poder fazer parte desta história!Adoraria abraçá-lo e agradecê-lo pelo oque está fazendo pelo nosso Brasil!Que Deus o proteja sempre!
    Se já disse alguma vez isso quero dizer novamente!

  • 9 Regina Cardeal // nov 29, 2019 at 10:12 PM

    Nunca fiquei tão feliz em ter certeza de ter escolhido o cara certo!Muito orgulho do Presidente Bolsonaro e sua equipe.Muito feliz em poder fazer parte desta história!Adoraria abraçá-lo e agradecê-lo pelo oque está fazendo pelo nosso Brasil!Que Deus o proteja sempre!

Deixe um Comentário