Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Via Café Garden Shopping comemora crescimento em negócios

outubro 16th, 2019 · 5 Comentários

Prestes a inaugurar uma de suas principais operações em 2019, o Via Café Garden Shopping comemora a boa fase de negócios. Além de anunciar a abertura de sete novas lojas, nos próximos 30 dias, o centro de convivências celebra o crescimento de 20% em público e de 10% em vendas, no comparativo ao mesmo período do ano passado.

Prova disso é que somente no último sábado, 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças, aproximadamente 17 mil pessoas passaram pelas dependências do empreendimento. E para coroar ainda mais o bom momento vivido pelo shopping, na próxima quinta-feira (17/10), será inaugurada a Riachuelo que abre, em Varginha, a segunda loja no país que segue um novo conceito de layout, sendo que a outra está localizada no Morumbi Shopping, em São Paulo, com cenografia e comunicação visual diferenciadas.

Clique no título para mais informações.

De acordo com o gestor do empreendimento, Leonardo Andrade, o segundo semestre de 2019 já se tornou histórico para o centro de convivências. “A inauguração da Riachuelo é um marco na história do Via Café, pois veio para agregar ainda mais o nosso mix de operações, pois além de consolidar o nosso relacionamento com a população do Sul de Minas, reforça o nosso compromisso em oferecer aos convidados, as melhores experiências”.

Com 2000 m², localizada bem ao centro do mall, a Riachuelo é organizada em departamentos que possuem design e comunicação visual próprios e desta forma, o cliente poderá apreciar mais facilmente o mix completo da marca: moda feminina, masculina, infantil e praia, calçados, acessórios, fitness, lingerie, beauty e eletrônicos. Além dos itens tradicionais, também serão oferecidos aos clientes do Sul de Minas, os grandes diferenciais da Riachuelo: uma seção de moda Plus Size, a linha infantil da marca carter’s e os produtos licenciados.

Outra exclusividade dessa loja é a seção Casa Riachuelo, o novo posicionamento da marca em relação à sua linha de moda casa, com uma identidade independente e que traz o mix completo de produtos de cama, mesa e banho separados pelos conceitos: neo econeo traditionalneo romanticneo artist e modern.

Tags: Economia

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Cidadã Indignada // out 16, 2019 at 1:57 PM

    Pergunta que não quer calar:
    POR ONDE ANDA DONA FILOMENA?
    a pousotristonha mais ilustre desse blog??

  • 2 jumelândia // out 16, 2019 at 12:33 PM

    Ótima notícia, chupa pousotristinhos, mesmo eu tendo feito treinamento aí no Serra sul, não traco nosso Via Café por nada,KKKKKKKK

  • 3 Lula lá // out 16, 2019 at 12:12 PM

    Rapaz!

    Esse Shopping é sucesso de mais!

    Só precisa melhorar o valor de estacionamento!

    PORTO SECO tá em fase de expansão também!
    Vai passar de 100 mil m2 para até 300 mil m2!!

    https://www.instagram.com/p/B3nIb7hB4tA/

    Aoooo cidade!!!

  • 4 lynnah // out 16, 2019 at 10:30 AM

    É, ninguém fala, mas fechou uma loja de Tênis essa semana nesse shopping .na praça de alimentação também tem loja fechada a anos que não é alugada, mais de uma inclusive Pura propaganda enganosa, os 100 empregos gerados no shopping, se é que foram gerados mesmo, não cobre os quase 300 que foram fechados no centro.O comércio do centro pede socorro, enquanto isso sofremos com o desemprego.

  • 5 regis // out 16, 2019 at 10:29 AM

    Entao ja pode Majorar o preço da hora do estacionamento. Esta barato demasiadamente.

Deixe um Comentário