Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Seis morrem em engavetamento na Fernão Dias, próximo a Três Corações

outubro 28th, 2019 · Sem comentários

Foi na noite deste domingo (27), no quilômetro 737 da BR-381, rodovia Fernão Dias, sentido São Paulo, próximo a Três Corações. De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis pessoas morreram em um engavetamento. Quatro estavam em um carro que foi prensado entre uma carreta e um ônibus. Quatro pessoas ficaram feridas em estado grave e mais de 20 tiveram ferimentos leves.

Clique no título para mais informações.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o primeiro acidente foi por volta das 21h30. Um caminhão carregado de coco tombou . O motorista morreu no local.

O acidente causou congestionamento no trecho. Um passageiro foi socorrido com ferimentos leves.

Por volta das 21h40, o motorista de uma carreta freou ao ver o congestionamento para evitar uma batida. O carro com os quatro ocupantes, que seguia logo atrás, não conseguiu frear e bateu na traseira da carreta. O veículo foi prensado por um ônibus que vinha logo atrás.

Motorista e passageiros do carro morreram no local. Um passageiro do ônibus, que seguia de Divinópolis (MG) para São Paulo (SP), também morreu.

As vítimas são:
Marcelo Henrique Miranda – motorista do caminhão carregado de coco;
Fernando Yago Alves – ocupante do carro;
Joel Cassiano Junior – ocupante do carro;
Ana Carolina Ribeiro – ocupante do carro;
Maria Aparecida Mendes – ocupante do carro;
Marcelo Dias Bezerra – passageiro do ônibus

O motorista do ônibus foi socorrido em estado grave para o Hospital São Sebastião, em Três Corações. Ele é natural de Divinópolis. O condutor da carreta atingida pelo carro não ficou ferido. Mais de 20 pessoas foram socorridas com ferimentos leves.

Durante a manhã desta segunda-feira (28), a rodovia registrou 13 quilômetros de congestionamento e uma faixa interditada. A faixa foi liberada por volta das 7h. (Com informações do G1 Sul de Minas e fotos do Corpo de Bombeiros)

Tags: Segurança · Sul de Minas

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário