Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Escola do Legislativo de Varginha inicia disputa da gincana municipal do saber 2019

outubro 1st, 2019 · Sem comentários

Escola Municipal São José venceu disputa e vai para a final

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Varginha iniciou nessa segunda-feira a fase municipal da Gincana do Saber 2019.

A abertura da competição disputada entre escolas de Varginha, contou com a presença das escolas do grupo A: E. E. Prof. Aracy Miranda, E. E. Brasil e E. M. São José. O presidente da Câmara, vereador Dudu Ottoni e o diretor da Escola do Legislativo, Robson Almeida, professores e alunos estiveram presentes.

Este ano a competição vai analisar o conhecimento adquirido no estudo do livro “História da Câmara”, obra de 2018 lançada pela Câmara Municipal de Varginha.

O presidente Dudu Ottoni agradeceu a presença dos professores e das escolas concorrentes, enfatizando a importância do conhecimento para os jovens que estão estudando um pouco mais a história de Varginha e do Legislativo Municipal.

Na competição, as perguntas eram sorteadas pelos professores e as respostas julgadas pelo vereador presente Carlos Costa. A cada questão correta, os alunos pontuavam para sua escola.

Os alunos Isabelle Costa G. Fortunato e Túlio H. de Souza da E. M. São José venceram a disputa, garantindo uma vaga na final que acontece nesta sexta-feira (4) às 9h.

Nesta terça-feira às 14h ocorrerá disputa entre as escolas do Grupo B e Grupo C. Pelo grupo B participam: E. E. Cel. Gabriel Penha de Paiva, E. E. Prof. Fábio Salles e E. E. Antônio Corrêa de Carvalho. Pelo grupo C participam: E. M. José Augusto de Paiva e E. E. Coração de Jesus e E. E. Pedro de Alcântara.

A gincana do saber tem transmissão ao vivo através do facebook da Escola do Legislativo e youtube da Câmara de Varginha.

10 medidas contra corrupcao

Tags: Educação · Política

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário