Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Nesta quinta será promovida audiência pública para discutir serviço de transporte por aplicativos

outubro 17th, 2019 · 1 Comentário

Nesta quinta-feira (17), às 19h, a Câmara de Varginha promoverá uma audiência pública afim de discutir o Projeto de Lei nº 54/2019, de autoria do Executivo, que dispõe sobre o uso do sistema viário urbano de Varginha para prestação de serviços de transporte indivídual remunerado por meio de aplicativos como Uber e 99.

São convidados a participar representantes do Jurídico, Transporte e Trânsito da Prefeitura, Guarda Civil Municipal, proprietários de aplicativos, Sindicato dos Motoristas de Varginha, dos taxistas e motoristas de aplicativos.

Assim que o projeto entrou no Legislativo, foram levantados vários questionamentos pelos prestadores de serviços e usuários. O objetivo da audiência é colocar em discussão o assunto e responder esses questionamentos.

De acordo com o vereador Carlos Costa, debater o assunto é de extrema importância, pois se trata de um tema que afeta diretamente a vida de muitas pessoas.

Qualquer pessoa interessada pode participar da audiência, que será transmitida, ao vivo, pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara de Varginha.

Relembre o protesto dos motoristas feito na concha acústica contra o Projeto de Lei nº 54/2019

Tags: Geral · Utilidade pública

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Indignado // out 17, 2019 at 12:10 PM

    Como sempre os políticos se acham donos da cidade, donos do país. Por isso a economia está travada, o país não cresce, sempre tem que colocar empecilhos para que o cidadão se lasque, pague mais imposto. Essa semana a aneel vai alterar as condições para quem gera energia própria, uns anos atrás o Brasil sofria com os apagões.
    O Brasil tem os políticos que merece!
    Os eleitores tem que anotar os nomes desses aí, e riscar da política nas próximas eleições.
    Deixa o povo trabalhar em paz!
    Absurdo:” Uso do sistema viário urbano”.
    Quem mantém a cidade somos nós, pagadores de impostos!
    Abutres!

Deixe um Comentário