Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Amanda Ribas fatura sua segunda vitória no UFC

outubro 14th, 2019 · 5 Comentários

Matéria publicada na noite de sábado, mas a gente dá um repeteco porque a Amanda merece!

A lutadora varginhense Amanda Ribas faturou, na noite deste sábado (12), sua segunda vitória no Ultimate Fighting Championship, em Tampa, Flórida (EUA).

Amanda superou Mackenzie Dern, uma das atletas mais conhecidas da divisão, com uma performance impecável. Vitória tranquila, segura e justa, por decisão unânime (triplo 30-27).

A varginhense anotou sua oitava vitória como profissional no MMA, enquanto Mackenzie Dern sofreu sua primeira derrota na carreira.

Tags: Esporte

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Rodney // out 14, 2019 at 11:16 PM

    Parabéns Amanda, tá mto bem treinada….vc merece!

  • 2 Varginhense otimista // out 14, 2019 at 9:16 PM

    Complementando o pensamento do outro blogueiro: que venham outros novos desafios junto a novas vitórias, são nossos desejos.

  • 3 Vieira // out 14, 2019 at 11:14 AM

    Faço das minhas palavras ao dos demais colegas que aqui já postaram, foi uma luta bonita de se ver, Amanda como sempre foi muito bem preparada, para a Luta, a adversaria apesar de ser muito boa também, percebemos que não estava nos seus melhores dias, talvez por estar voltando de uma gestação recente, mais mesmo assim, muito boa lutadora também.

    Parabéns as 2 lutadoras, em Especial a nossa querida Amanda Ribas, que venham novos desafios.

  • 4 Varginhense otimista // out 13, 2019 at 1:15 PM

    Nem só de desilusões e de complexos vive o ser humano, e nós, varginhenses, hoje, temos o maior orgulho em valorizar o que é nosso: vitória mais do que merecida de uma atleta varginhense que conquista mais uma vitoria profissional no MMA, nos Estados Unidos. Parabéns, prezada Amada Ribas, sua vitória nos enche de orgulho num instante que precisamos, mais do que nunca, de enchermos nossos corações varginhenses de algo que possamos nos reguzijar de jubilo e de sastisfação. Parabéns também ao seu pai, seu treinador e entusiasta na pratica do esporte de sua filha, Marcelo Ribas, pela vitoria merecida de Amanda.l

  • 5 Edgard Ximenes // out 13, 2019 at 11:41 AM

    Eu posso.
    Eu quero.
    Eu consigo.
    Parabéns, Amanda ! Faltam só mais três para o almejado cinturão de ouro.

Deixe um Comentário