Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Netflix tem 12 lançamentos para setembro que valem a pena

setembro 21st, 2019 · Sem comentários

Neste mês, a Netflix fez uma lista interessante de filmes, e a redação do Nerdbunker selecionou alguns dos lançamentos mais legais que já chegaram e ainda vão chegar.

Procurando Nemo (1º de setembro)

Nesta animação da Pixar, dois peixes, Marlin e Dory, se unem para procurar Nemo, o filho desaparecido de Marlin. Prepare-se para derrubar muitas lágrimas e aproveite também para assistir a continuação, Procurando Dory, que entra no mesmo dia no Catálogo.

Ajuste de Contas (1° de Setembro)

Billy “The Kid” McDonnen (Robert De Niro) e Henry “Razor” Sharp (Sylvester Stallone) foram grandes pugilistas que estão curtindo a aposentadoria. Entretanto, eles estão dispostos a subir ao ringue novamente, após décadas afastados, para uma última luta.

Heróis Modestos: cinema de curtas da ponoc (6 de setembro)

Uma antologia de três curtas sobre atos heroicos do dia a dia feito pelo o Studio Ponoc (Mary e a Flor da Bruxa). Cada um deles é escrito e dirigido por Hiromasa Yonebayashi (O Mundo dos Pequeninos), Yoshiyuki Momose (Princesa Mononoke) e Akihiko Yamashita (O Castelo Animado), ex-funcionários do Studio Ghibli.

The Chef Show: volume 2 (13 de setembro)

Jon Favreau, ator, escritor e diretor, se junta ao chef Roy Choi para explorar a comida dentro e fora da cozinha, acompanhados por chefs talentosos e amigos famosos. Na primeira temporada, algumas das celebridades que fizeram participações incluem Tom Holland, Robert Downey Jr. e os irmãos Russo.

As Crônicas de Spiderwick (15 de setembro)

A família Grace muda-se para a propriedade Spiderwick e coisas estranhas começam a acontecer e os irmãos Jared, Simon e Mallory descobrem um mundo alternativo cheio de criaturas mágicas.

Inferno (15 de setembro)

Baseado no best-seller homônimo de Dan Brown, o professor Robert Langdon (Tom Hanks) acorda com amnésia em um hospital na Itália e se junta a Sienna Brooks (Felicity Jones) para decifrar pistas e deter uma praga que ameaça a humanidade.

Sully: o herói do rio Hudson (17 de setembro)

O longa dirigido por Clint Eastwood e protagonizado por Tom Hanks conta a história de um piloto que, após um problema nas turbinas pouco após a decolagem, faz um pouso forçado no rio Hudson. A decisão salva a vida dos 150 passageiros a bordo e o transforma em um herói nacional, mas não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento.

Fragmentado (23 de setembro)

Filme de M. Night Shyamalan conta a história de três garotas que são sequestradas por um homem com múltiplas personalidade e precisam escapar antes que a faceta mais perigosa do criminoso venha à tona. O elenco conta com James McAvoy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) e Anya Taylor-Joy (A Bruxa).

Brooklyn Nine-Nine: temporada 5 (26 de setembro)

As confusões da delegacia do Brooklyn vão continuar. Nos novos episódios, Jake Peralta está de volta após passar uma temporada na cadeia por um crime que não cometeu e precisa se adaptar às novidades pessoais e profissionais.

Explicando: temporada 2 (26 de setembro)

Nessa série da Netflix, cada episódio tenta explicar um assunto diferente. Os novos capítulos vão falar sobre o boom dos bilionários, a moda “athleisure”, o interesse pelas seitas e lançar um olhar sobre as tendências e a atualidade.

The Good Place: temporada 4 (27 de setembro)

A quarta e última temporada de The Good Place está chegando! A série gira em torno de Eleanor, uma mulher egocêntrica que é enviada para o lado bom do Além por engano. Depois de inúmeras reviravoltas, será que ela finalmente vai merecer o seu lugar no pós-vida?

(Des)encanto: parte 2 (27 de setembro)

A série criada por Matt Groening, responsável por Os Simpsons e Futurama, conta a história da princesa Bean, uma jovem beberrona que não se conforma com os papeis atribuídos a ela e parte em uma aventura nada convencional.

Fonte: falageek.com.br

Tags: Entretenimento · Geek

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário