Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Nesse domingo(25) o Rotary Clube de Três Corações promoveu o II Circuito Hípico beneficente

agosto 27th, 2019 · Sem comentários

O evento ocorreu no Centro Hípico Giovana Nogueira – Fazenda Lajinha –  e foi abrilhantada com a arbitragem de Luís Fernando Monzon, arbitro Nacional Oficial e Internacional nível 2, e, comentarista de hipismo da SporTV.

Diante de um público vibrante e muito empolgado por assistir belas disputas e excelentes conjuntos nas provas, Bento Guimarães Campos, mais uma vez subiu ao Pódio para enaltecer o nome da nossa cidade.

Na prova mais disputada do evento, categoria aberta com obstáculos de 1,10m, em que participaram cavaleiros renomados e experientes, Bento Guimarães Campos alcançou o terceiro lugar montando seu companheiro ZURKA SH.

Segundo Edésio Campos, pai do Jovem cavaleiro, o ano de 2019 esta sendo muito especial para seu amado filho, que, com apenas 13 anos, vem trazendo excelentes resultados em diversas competições, todas na categoria aberta, onde não há limite de idade para os competidores.

O pai de Bento completa: os resultados do meu filho são sem sombra de dúvidas decorrentes da parceria com a escola de Hipismo Cia do Salto de Três Corações/MG, aonde ele tem treinado intensamente com o professor Fabrício Silva.

Tags: Esporte

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário