Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Vítima de facada furtou bolsa e saiu do Hospital sem o atendimento

julho 9th, 2019 · 1 Comentário

Na madrugada dessa terça-feira (9), a Polícia Militar foi chamada ao Hospital Bom Pastor, em Varginha. A recepcionista do hospital alegou ter sido furtada e que o autor do furto teria dado entrada ao hospital por ser vítima de agressões e facadas.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que esse autor estaria bebendo com um amigo e usando drogas, entraram numa briga corporal e os dois estavam portando facas, foi quando o autor do furto levou uma facada e foi levado pelo SAMU ao pronto socorro do hospital Bom Pastor.

Enquanto a recepcionista foi ao banheiro, o autor saiu do pronto socorro sem ter feito o raio X e furtou a bolsa que continha 218 reais e pertences pessoais da recepcionista.

Os militares juntamente com a Guarda Civil localizou o autor no bairro Jardim Corcetti, e com ele estava parte do valor furtado. O autor disse o local onde tinha jogado a bolsa, os policias a recuperaram. O autor foi preso em flagrante e conduzido a delegacia.

abraco-dependente-neruda 

Tags: Segurança

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 SUGESTOR // jul 9, 2019 at 10:31 PM

    O atendimento a bandido nunca deveria ser feito pelo SAMU sem o apoio policial. A central quando recebe a solicitação de atendimento, já sabe que tipo de indivíduo vai encontrar.

Deixe um Comentário