Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Vereador cobra melhorias na Rua Finlândia

julho 12th, 2019 · 2 Comentários

O vereador Joãozinho Enfermeiro encaminhou um requerimento à Administração solicitando informações sobre a realização de obras e melhorias na Rua Finlândia, nas proximidades do Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei Nave Mágica.

No documento, o parlamentar questionou a Prefeitura sobre a existência de planejamento e programação para a construção de redutores de velocidade em frente à creche e outro próximo ao imóvel de nº 285.

Ele pediu ainda, a construção de uma calçada nas proximidades do imóvel de propriedade do município, a instalação de um abrigo no ponto de ônibus e a mudança da mão de direção na via.

“Fui procurado por diversos moradores da região com um abaixo-assinado contendo diversas reivindicações de melhorias na rua, mas nada foi feito pelo Executivo até o momento e essa situação tem deixado os moradores apreensivos com os riscos de acidentes no local”, disse o vereador.

Joãozinho destacou ainda, que o pedido vem sendo objeto de proposições e ofícios, tanto dele quanto de outros vereadores, e que o objetivo é proporcionar mais comodidade e segurança aos moradores da localidade, bem como às crianças e servidores do Cemei Nave Mágica. 

ASCOM/Câmara Municipal

 

Tags: Cotidiano · Política

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Bebum // jul 14, 2019 at 11:19 PM

    Este Vereador deveria se preocupar com o alto índice de alcoolismo que assola a cidade…rs…

  • 2 Maria Teresa // jul 13, 2019 at 5:02 PM

    Todos os bairros de Varginha, aliás, a cidade toda está precisando de um carinho, uma atenção pois parecem que todos estão abandonados! Não tem mais capina, varreção. O edil é morador do bairro Santa Maria e parece que ignora ou desconhece os problemas do bairro e adjacências. A grama do vizinho sempre é mais verde! Resolve nossos problemas vereador, daí terá crédito pra ajudar outros bairros!

Deixe um Comentário