Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Coluna Social Etiqueta by Mônica Madeira

julho 27th, 2019 · Sem comentários

Edição Especial de Dia dos Avós!

Esse é seu grande dia, vovó! É hoje que toda sua obra merece ser recordada e reconhecida. Você sempre foi uma pessoa encantadora e que nunca desistiu de lutar pelo que achava correto!

Desde o legado maravilhoso que deixa na família ao carinho que sempre demonstrou. E até a força que implantou em cada um de nós revela o tamanho e a nobreza do seu caráter. 

Que o amor que você sempre compartilhou com cada um de nós permaneça para eternidade. Prometo ser sempre feliz, porque você existe e é imortal! Feliz Dia dos Avós!

Definição de Avô (Redação de uma menina de 8 anos, publicada no Jornal do Cardaxo, em Florianópolis.)

Nunca dizem: Some daqui!, Vai dormir!, Agora não!, Vai pro quarto pensar! Normalmente são gordos, mas mesmo assim conseguem abotoar os nossos sapatos. Sabem sempre o que a gente quer. Só eles sabem como ninguém a comida que a gente quer comer. Os avôs usam óculos e, às vezes, até conseguem tirar os dentes. Os avôs não precisam ir ao cabeleireiro, pois são carecas ou estão sempre com os cabelos arrumadinhos. Quando nos contam histórias nunca pulam partes e não se importam de contar a mesma história várias vezes. Os avôs são as únicas pessoas grandes que sempre têm tempo para nós. Não são tão fracos como dizem, apesar de morrerem mais vezes do que nós. Todas as pessoas devem fazer o possível para ter um avô, ainda mais se não tiverem televisão”.
Maria Eduarda

Tags: Coluna Social Etiqueta

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário