Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Vereadores participam de inauguração de agência bancária no Sion

junho 14th, 2019 · 1 Comentário

O presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereador Dudu Ottoni, e outros vereadores participaram da cerimônia de inauguração da primeira agência bancária instalada no Bairro Sion.

O Sicoob Credivar inaugurou uma agência no Sion, na manhã dessa quinta-feira (13). Também estavam presentes os representantes da diretoria do Sicoob, os funcionários, vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo e o tenente-coronel Marcos Serpa do 24° Batalhão da Polícia Militar.

O presidente agradeceu à diretoria pelo investimento feito no Município, em nome da Câmara.

A região com 40 mil moradores já cobrava a instalação de uma agência bancária há tempos.

Os vereadores Carlúcio Mecânico e Joãozinho Enfermeiro já cobraram oficialmente das autoridades competentes a instação de uma agência bancária naquela região.

De acordo com os pedidos, que são feitos desde 2017, a instalação de uma agência bancária ali vai ajudar a desafogar o trânsito na região central e beneficiar vários moradores, pois não precisarão ir até o centro da cidade para serem atendidos.

Além de Varginha, o Sicoob Credivar está presente em mais de 17 municípios do Sul de Minas.

 

Tags: Geral · Política

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Dionísio // jun 17, 2019 at 1:00 PM

    Kkkkkkk, moçada não perde uma chance de aparecer um pouquinho,kkkkkkk. Deviam parcipar também da criação de novos pontos de tráfico nos semáforos da cidade, inauguração de novos buracos em nossas ruas. Vamos vereadores vamos rodar pela cidade e atuar como se esperava de vocês. Ė um absurdo a prefeitura ter que demolir um vestiário de uma quadra de esporte, porque não deu conta de tirar os vagabundos daquele local, ou seja um patrimônio que foi construído com o dinheiro do povo, foi botado a baixo por incompetência de alguém. E aquela obra no bairro Santa Maria o (elefante branco do Toninho Silva) pois ė assim que estão chamando as ruínas de onde seria um centro esportivo, já virou morada e motel público para os viciados e traficantes. Fica a dica.

Deixe um Comentário