Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Jovem de 20 anos mata a ex-sogra a facadas e deixa ex-namorada ferida

junho 18th, 2019 · Sem comentários

Um jovem de 20 anos esfaqueou a ex-namorada, de 15 anos e a ex-sogra, de 52 anos na tarde dessa segunda-feira (17) em Delfim Moreira.

Logo em seguida, o jovem tentou se matar em um matagal próximo a rodovia. A ex-sogra do jovem morreu no pronto-socorro da cidade. A ex-namorada e o autor do homicídio foram levados em estado grave para o Hospital Escola, em Itajubá.

A motivação para o crime teria sido a não aceitação do fim de relacionamento do jovem de 20 anos e da menor de 15 anos.

Segundo a Polícia Militar, Ruan já planejava o homícidio quando saiu de casa, portando a faca, para ir até a residência da sua ex-namorada.

Ele entrou e disse que queria um copo d’água e conversar com a menor. Sua ex-sogra, Rosa, encontrou-o tentando enforcar sua filha na cozinha, ao tentar defender a filha, Ruan sacou a faca e atingiu as vítimas com facadas.

A vítima Rosa, mãe da adolescente , recebeu 5 facadas. A adolescente, recebeu 6 facadas. Ruan tentou se matar com 1 facada no abdômem.

Segundo os militares, no dia 28 de maio, a adolescente registrou um B.O de ameaças que estava recebendo do autor, que até então não possuia nenhum antecendente criminal.

A adolescente e o autor do homicídio se encontram em estado estável no Hospital Escola.

abraco-dependente-neruda

Tags: Segurança · Sul de Minas

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário