Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Goleiro Bruno será julgado nesta quarta e poderá voltar ao semiaberto

junho 18th, 2019 · 2 Comentários

O julgamento será nesta quarta-feira (19) no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O agravo impetrado pela defesa de Bruno Fernandes será para anular a condenação do goleiro por falta grave.

O goleiro foi flagrado ano passado, quando cumpria pena no regime semiaberto em companhia de duas mulheres em um bar, em Varginha, durante o horário de trabalho na APAC (Associação de Proteção e Amparo ao Condenado), onde ele possuia permissão do poder judiciário para trabalhar nas obras de construção da unidade.

O goleiro cumpre pena de 20 anos de prisão em regime fechado, no presídio de Varginha, pela morte de Eliza Samúdio e por sequestro e cárcere privado de seu filho, Bruno Samúdio de Souza, o Bruninho.

Em outubro do ano passado, foi divulgado um vídeo, por uma emissora de TV mostrando Bruno no bar em companhia das mulheres e próximo à ele uma lata de cerveja sobre a mesa. De acordo com o processo, Bruno teria usado o celular de um fucnionário da APAC para se comunicar com uma das mulheres.

A secretária de Administração Prisional (SEAP), esclareceu na época, que presos com permissão judicial para o trabalho não necessita de escolta de agentes penitenciários.
A 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha considerou que Bruno cometeu uma falta grave e determinou que ele permanecesse em regime fechado.

A advogada de Bruno, Mariana Migliorini, entrou com o agravo para anular essa condenação.
O caso será julgado em audiência, nesta quarta-feira (19) às 13:30, na 4ª Câmara Criminal do TJMG, em Belo Horizonte.
O Goleiro Bruno ficou 3 meses no regime semiaberto, período em que jogou no Boa Esporte Clube de Varginha.

Devido à falta grave, Bruno ficou impedido de ser beneficiado pela progressão de regime. O Boa Esporte suspendeu o contrato do goleiro e seu salário foi suspenso.
Se o agravo for julgado procedente, Bruno terá direito ao regime semiaberto.
(Fonte: Jornal O Tempo)

Tags: Segurança

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 LEITORA // jun 19, 2019 at 10:22 AM

    Sim só pela mensagem do sugestor!

  • 2 SUGESTOR // jun 18, 2019 at 9:24 PM

    No tal vídeo apareceram mesmo uma lata de cerveja e duas mulheres, porém ao que me pareceu, ele não bebeu, nem ‘cumeu’. Ou seja, levou essa ‘sapatada’ de graça!!

Deixe um Comentário