Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

É pra isso que você paga o imposto desses políticos

junho 27th, 2019 · 2 Comentários

Enquanto a gente pensa que os políticos estão, neste instante, pensando em projetos para melhorar a qualidade de vida do contribuinte, sempre tem alguém que nos surpreende. Há algum tempo, deputados da esquerda instalaram, na frente de seus gabinetes, placas com a inscrição “Rua Marielle Franco”.

Na semana passada o líder do Novo, Marcel Van Hattem (RS), inaugurou a “Avenida Operação Lava Jato”. O “evento” teve direito a vídeo nas redes sociais.

Nessa terça-feira (25/6), Márcio Jerry (PCdoB-MA) instalou em seu gabinete a “Avenida Lula Livre”. A placa ficou coberta por um pano durante o dia todo. No final do dia, teve até cerimônia de inauguração…

No dia seguinte, o deputado Julian Lemos (PSL-PB) instalou sua placa de estimação: “Marginal Lula tá preso, Babaca / Avenida Operação Lava Jato”.

Uma placa dessa não custa mais do que 50 reais. Mas eu duvido que algum desses deputados pagou do próprio bolso.

Pense bem antes de votar na próxima eleição.

Tags: Política

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Dionísio // jun 28, 2019 at 3:31 PM

    Eu nunca tive político de estimação, o Lula ė um ladrão, o Bolsonaro ė como uma tartaruga no alto de um poste, chegou lá em cima agora não sabe o que fazer nem como descer. O candidato que eu apoiei não foi eleito, mas mesmo assim eu não vou generalizar atacando todo mundo porque isto seria se igualar aos covardes que optam por generalizar com medo de ir a luta. Já foi tirada do poder a maior QUADRILHA de que o mundo já ouviu falar e agora vamos nos preparar para tirar este que está lá e colocarmos realmente um Presidente que realmente entende de administração pública, finanças, e tem um curriculum limpo e transparente. Por enquanto vamos sobreviver mais quatro anos mais depois acaba está bagunça. E vamos deixar os moleques políticos brincarem porque é isto que são MOLEQUES POLITICOS,não todos mas a maioria deles em todos os setores.

  • 2 AL // jun 28, 2019 at 6:19 AM

    Quem defende político, A, B ou C é tão bandido e inútil quanto eles.

Deixe um Comentário