Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

É hoje! Amanda Ribas estreia no UFC em Minneapolis (EUA)

junho 29th, 2019 · 3 Comentários

Dois anos depois de assinar contrato, a mineira Amanda Ribas, finalmente estreia hoje, sábado (29), no Ultimate Fighting Championship. A lutadora varginhense será atração no card do UFC em Minneapolis e enfrentará a norte-americana Emily Whitmire, pela divisão peso palha (até 52kg). O UFC Minneapolis acontece neste sábado a partir de 18h30 (horário de Brasília). 

Encarada – Amanda Ribas roubou a cena ao ficar frente a frente com Emily Whitmire na pesagem dos lutadores, realizada nessa sexta-feira. Acompanhada por seu pai e treinador, Marcelo Ribas, Amanda o abraçou ao subir no palco, tomada pela felicidade de, enfim, debutar na organização. Na hora da encarada com Emily Whitmire, a mineira mostrou que tem “sangue quente”. A americana avançou em sua direção, Amanda a empurrou e os ânimos se exaltaram. Foi preciso o sorridente Dana White, presidente do UFC, se colocar entre as duas para apartá-las. Confira logo abaixo.

Suspensão – Amanda Ribas assinou com o UFC em 2017, mas ficou impedida de estrear ao ser flagrada em exame antidoping surpresa e fora do período de competição, em junho do mesmo ano. Ela recebeu suspensão que terminaria em 7 de junho de 2019, mas a punição foi reduzida e ela já está liberada para estrear, o que ocorrerá no evento em Minneapolis. A Agência Antidoping dos EUA (USADA) considerou que a atleta, pega com a substância ostarine, foi vítima de suplemento contaminado, o que motivou a diminuição da pena aplicada.

Alá a Amanda dando entrevista no UFC, filmada pelo pai, Marcelo Ribas!

Tags: Esporte · Geral

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Vieira // jul 2, 2019 at 11:27 AM

    Cidadão varginhense, quanto tempo, saudades de vc…

  • 2 Cidadão varginhense // jul 1, 2019 at 2:29 PM

    Um recado para a cidadão acima: Não vá lá…
    senão você fica por lá mesmo e não volta… já que quem vai levar aquela surra… será você… kikiki…Como dói a dor de cotovelo, hein ?… Nossa lutadora varginhense ganhou disparado, e quem na realidade caiu antes de terminar o primeiro round…, foi sua adversária!
    Parabéns, Amanda Ribas, continue assim, ganhando e elevando bem alto o nome de nossa cidade, falou?

  • 3 Vou lá e já volto!!! // jun 29, 2019 at 4:26 PM

    vai apanhar que nem gente grande, vai cair antes de terminar o primeiro round

Deixe um Comentário