Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – marcus@blogdomadeira.com.br

Vôlei de Varginha tem mais uma atleta na Seleção Brasileira

maio 2nd, 2019 · Sem comentários

O voleibol de varginha não para de brilhar. Na tarde desta terça feira (30), saiu a convocação da Seleção Brasileira Sub 18 Feminina e mais uma vez uma das atletas do Centro de Formação de Voleibol de Varginha foi convocada.            

]Trata se de Luciana Pereira. A vitória esta no sangue, já que a menina é, nada mais nada menos, que sobrinha do técnico André Pereira, filha de Ricardo Pereira, o Kadão e Lidvani, da Pizzaria O Forno, e prima da levantadora campeã olímpica em Londres; Fernandinha.            

Sua trajetória começou cedo, claro influenciada por toda a família, ainda mais que com 10 anos viu sua prima ser uma peça importante na conquista do ouro Brasileiro. Desde então sua dedicação tem sido total, começou a treinar com seu tio André e logo mudou-se para os EUA onde passou a treinar com seu pai, Kadão.            

Depois de quatro anos, Luciana voltou ao Brasil para então continuar seus treinamentos com seu tio e jogar pela equipe do CRES/VARGINHA.            

Desde o ano passado Luciana está na equipe e já foi convocada para a Seleção Mineira deste ano que ficou na quarta colocação do Campeonato Brasileiro.            

Além de Luciana também estão em Saquarema treinando com a Seleção Sub 20 as atletas Rosely Evaristo e Giovana Silva, do projeto varginhense.            

– Como sempre o trabalho de André Pereira sendo reconhecido e mostrado. Agradecemos aos nossos patrocinadores e a Prefeitura de Varginha que nos apoia -, disse o auxiliar técnico Bruno Lopes.            

As equipes de vôlei da Prefeitura de Varginha, através da Semel, integram o projeto Centro de Formação de Voleibol, uma correalização do CRES, que conta com patrocínio das empresas Coletek e Lojas Edmil, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais, e apoio da Unimed Varginha, Prolife, Promédica, Açaí Summer, Cantinho da Bia, Cooper Standard, Logos Colégio e Curso, IPD Laboratórios, Hortifruti JF, Santana Petróleo, Adrenaline Sports, A Popular Atacadista, Central Joias e Relógios, Minas Gelo e Maxiloc Locações. (Fonte: Jornal Pódium)

Tags: Esporte

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário