Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Polícia Civil prende “assassino da Quinta da Boa Música”

maio 2nd, 2019 · 4 Comentários


Depois de uma semana de investigações, a Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (30/4), Elias de Jesus Silva Evangelista, acusado de matar Matheus Henrique Ferreira Garcia, conhecido como “Gaguinho”, durante show na estação ferroviária de Varginha.

Note-se que a prisão é temporária. No informe da Polícia Civil, em momento algum, Elias é classificado como assassino, apenas suspeito.

Isso porque ainda há etapas a serem cumpridas no rito judicial para considerá-lo culpado.

Mas muita gente que foi até a estação no dia 25 de abril, comentou que o assassino seria mesmo esse rapaz, o Elias.

Ele deu depoimento na Delegacia de Polícia e, em seguida, teve a prisão temporária decretada. Já está no presídio de Varginha.

Além da morte de Gaguinho, Elias também é acusado de ter ferido Mauricio de Miranda Cazelato, durante o show na QBM.

Participaram da ação: Delegado Regional de Varginha Dr. Wellington Clair de Castro; Delegado da DIG: Dr. Antônio Carlos Buttignon; Inspetor José Geraldo Pinheiro; Subinspetor Paulo Andrade Fonseca; Escrivão Renato Machado; Investigadores: Flávia Mem de Sá, Helton Valmor Skrobot e Sérgio Henrique Maximo.

Informações: Polícia Civil de Varginha

E como fica a QBM? Esta semana não tem show. A prefeitura ainda decide se o projeto retorna. Mas, ao que tudo indica, deve voltar na próxima semana. Até porque foi um ato isolado, problema de rixa. Mas, aí fica a opinião do Blog, a PM e GCM devem apertar mais a turma que vai à estação. Atualmente, as pessoas já passam por revista antes de entrar no cercado da estação. Infelizmente vai ser preciso revistar também as pessoas que ficam do lado de fora, já que a faca usada no assassinato foi passada por um comparsa, pela grade.

Tags: Segurança

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Pau mandado // nov 13, 2019 at 10:05 AM

    Hoje cancelaram o CPF.

  • 2 AP // maio 3, 2019 at 7:10 AM

    Gente, basta mudar a Quinta da Boa Música para o pátio de frente ao batalhão da Polícia Militar. Lá tem espaço, estacionamento ao redor e, com certeza, será bem mais seguro.

  • 3 Tatu-pe // maio 2, 2019 at 4:24 PM

    Ele de certa forma, indiretamente,” contribuiu” com a sociedade, cancelando um CPF nefasto. Agora precisa de ter o seu próprio cancelado, para que esta contribuição seja completa.

  • 4 AL // maio 2, 2019 at 6:21 AM

    Mais um velho conhecido da PM. Eles prendem a ‘justiça’ solta.

Deixe um Comentário