Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Meia pista da São José é liberada

maio 6th, 2019 · 2 Comentários

O Departamento de Trânsito e Guarda Civil Municipal liberaram, às 17h desta segunda-feira (6/5) uma pista do primeiro quarteirão da Avenida São José.

Um ônibus da Autotrans se chocou contra um poste na tarde de sexta-feira. O poste caiu em cima do veículo e o fornecimento da energia elétrica em parte do centro foi interrompido.

O ônibus foi retirado no fim de semana, mas a pista continuava bloqueada até agora há pouco, pois a Cemig continuava consertando o local.

A pista do “meio” (entre o estacionamento da esquerda da avenida e a pista da direita, onde aconteceu o acidente) está liberado.

Melhor do que nada. Mas ainda vai causar engarrafamento.

Portanto, quem puder, evite o centro.

Tags: Utilidade pública

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Cidadão varginhense // maio 10, 2019 at 9:27 AM

    Levei um tempo enorme tentando localizar os comentários que escrevi para o blog, dia 7 de maio p., dando um puxão de orelhas nos responsáveis pelo inusitado e triste espetáculo publico que foi a batida do ônibus da Autotrans arrancando um poste no inicio da av. S.José… e só tenho a lamentar o seguinte: apesar do puxão de orelhas…, não surgiu nenhum comentário a respeito desse fato: a televisão local pouco comentou a respeito, jornais diários da cidade idem…, o que comprova que realmente tenho provas cabais quanto afirmo que nossa cidade continua sendo A CIDADE ONDE JUDAS PERDEU AS BOTAS… KIKIKIKI….. Como sou temente a Deus, torço para que não aconteça novamente incidentes semelhantes ao acontecido…AMÉM !!!

  • 2 Cidadão varginhense // maio 7, 2019 at 8:32 PM

    Nós, cidadãos varginhenses, que temos vergonha na cara, que não aceitamos a palavra hipocrisia, PRINCIPALMENE EM NOSSO ÂMBITO POLITICO , só temos que lamentar a indiferença, a falta de responsabilidade do nosso poder público que se mostra indiferente a tudo o que está acontecendo em nossa infeliz Varginha! Num passado não tão remoto checou a ser a Princesa do Sul de Minas, com muita história prá contar e que hoje, infelizmente…, por culpa de cabeças hipocritas e que nada enxergam a não ser seus interesses politicos … na realidade nada enxergam de bom, de objetivo para valorizar e projetar nossa cidade no contexto sul mineiro… a não ser… E SOMENTE… o próprio umbigo! Perdeu-se completamente o senso de responsabilidade e de altivez para enfrentar de cabeça erguida e altaneira, o que está acontecendo sem que haja uma voz de protesto para denunciar essa lassidão que, PASMEM-SE… cheira tão somente e apenas a palavra HIPOCRISIA !
    E TERMINANDO, APENAS PARA SALIENTAR A GRAVIDADE QUE FOI ESSE LAMENTAVEL ACIDENTE DUM ÔNIBUS… NO CENTRO DA CIDADE, ARRANCANDO UM PESADO POSTE DE CONCRETO, PONDO EM RISCO TODOS OS QUE ESTAVAM CIRCULANDO PELO LOCAL, E NUM RELANCE…, NUM PASSE DE MÁGICA…, CALARAM-SE AS BOCAS, TUDO NÃO PASSOU DUM TRIVIAL E ROTINEIRO INCIDENTE…
    Quem acredita em Deus, num ser superior que controla todas as leis do universo, só tem que agradecer pelo incidente não ter ceifado vidas inocentes que circulavam pelo local na hora fatidica.
    Já pensaram, se houvessem inumeras vitimas, senhoras, crianças inocentes que por acaso estivessem circulando naquele momento fatidico ?
    Terminando como cidadão varginhense que sou, só tenho a lamentar a indiferença do nosso poder publico, que se mostra frio e irresponsavel… em relação a um acontecimento lastimável e que apenas revela a face HIPÓCRITA COM AS PESSOAS QUE, INOCENTES E INCAUTAS…, CONVIVEM EM NOSSA DESPROTEGIDA E TÃO DECANTADA CIDADE OUTRORA PROPAGADA EM VERSOS COMO A PRINCESA DO SUL DE MINAS!

Deixe um Comentário