Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Homem é morto a facadas em Varginha

maio 22nd, 2019 · 13 Comentários

O assassinato foi na noite dessa terça-feira(21), no Bairro Residencial Rio Verde. João Paulo de Castro, de 37 anos, morador do Bairro Residencial Rio Verde esfaqueou a barriga de Márcio Marques, de 29 anos, que morava no Bairro Três Bicas.

A situação aconteceu próximo a casa de João Paulo no Bairro Rio Verde, diante das testemunhas dos parentes dos envolvidos a esposa de João Paulo recebeu ofensas em um posto de combustível horas antes do crime.

Segundo a mulher de Márcio, depois da situação no posto ela falou a João Paulo que iria chamar o marido e ele falou para que eles fossem a sua casa para conversarem.

O casal foi a casa no Bairro Rio Verde e os dois homens começaram a brigar, Márcio teria agredido João Paulo com socos, que o revidou com uma faca, que veio atingir o seu abdômen. Márcio foi socorrido pelos Bombeiros, não resistindo e vindo a óbito.

João Paulo fugiu em uma Strada e até o momento não foi encontrado.

Tags: Segurança

13 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Zoroastro // maio 24, 2019 at 8:30 AM

    Concordo com os demais, infelizmente a esposa descontrolada, causou tal desfecho.
    Na reportagem da Alterosa a repórter pergunta o porque de ir atrás do indivíduo, inclusive abordando vizinhos, à procura da casa do mesmo.
    ” Para resolvermos, as coisas.” Foi a resposta.
    Enfim, pediu!

  • 2 Ola Clarice // maio 23, 2019 at 3:07 PM

    é verdade

  • 3 Ola Clarice // maio 23, 2019 at 3:05 PM

    Se repararmos nas imagens a viuva é quem inicia toda a confusão, já desce toda alterada, não estou defendendo quem matou pois ele também foi covarde, o certo era cada um seguir seu caminho, ou ela chamar a PM, e resolverem tudo na delegacia, mas fez o ela o contrario, discussão no trânsito dá nisso ou cadeia ou caixão, deu caixão, hoje em dia se olharem para nós de forma diferente já vamos partindo pra ignorância, somos todos sem noção, hoje o dialogo desapareceu de nosso vocabulario, ou é na porrada ou no tiro, que Deus nos dê discernimento.

  • 4 Cidadã Indignada // maio 23, 2019 at 11:35 AM

    Concordo com vc Leila!
    Um dia, eu atravessando a rua na faixa de pedestre, sinal vermelho pro motorista, no meio da travessia o sinal abril, um carro acelerou, passou por mim e o motorista gritou “sai da rua gorda!”. Ri por dentro, pq ando de carro novo e não de gol quadrado caindo aos pedaços…kkkk

    As vezes, é mais sensato dar a outra face, ou seja, se calar e deixar quieto!!

  • 5 marco aurelio // maio 23, 2019 at 8:18 AM

    não importa, a mulher foi a maior culpada, incentivou seu marido ir armado com uma faca na casa de outro homem, deu no que deu.

  • 6 Porco caipira // maio 23, 2019 at 7:38 AM

    Exemplo a não se seguir:
    A mulher insistiu demais.
    O assassino se irritou demais.
    O defensor (que achou ser super herói), morreu.
    The End!

  • 7 AL // maio 23, 2019 at 6:57 AM

    Povo sempre faz [email protected] e depois fica falando de deus.

    Deus tem uma vergonha de ter criado esse povo.

  • 8 LEILA CABRAL // maio 23, 2019 at 6:44 AM

    O dia que o ser humano , perceber que ofensas , só fica ruim para quem ofende , uma tragédia desse tipo poderia ser evitada..O papel da mulher numa família é acalmar os ânimos.Ofendeu deixe para lá.Outro dia, no trânsito , um rapaz me camou de “véia”, ri demais, ele também , será “veio” um dia.Não se deixe dominar ,pelo orgulho,tudo é passageiro .Não vale a pena.

  • 9 Porco caipira // maio 22, 2019 at 5:58 PM

    Caro Marco Aurélio
    Tu não entendeu p…. nenhuma sobre o ocorrido!

  • 10 Direto e reto // maio 22, 2019 at 2:26 PM

    Infelizmente, a mulher ficou com o orgulho ferido, e invocou o marido para tal fim trágico, como se ele tivesse peito de aço … O assassino claramente, era um sujeito de péssima índole, bastava olhar para o dito cujo…
    No mundo de hoje, engolir ofensa, deve se tornar uma conduta praticada diariamente, infelizmente…

  • 11 verdade // maio 22, 2019 at 1:25 PM

    DEU DE CONFORTO AFAMILIA,MAS MULHER DELE TB TEM CULPA.POIS ELA TINHA QUE CHAMAR APOLICIA,NA HORA QUE PAROU NO POSTO E NAO INCENTIVAR O MARIDO ABRIGAR, ENEN IR CASA DO AUTOR.

  • 12 verdade // maio 22, 2019 at 1:08 PM

    DEUS DE CONFORTO A ESSA FAMILIA.MAS SE OBSERVAR O VIDEO A MULHER TBM TEVE CULPA,ELA PODERIA TER EVITADO TD ISSO CHAMANDO A POLICIA.NAO INCENTIVANDO O MARIDO A BRIGAR

  • 13 marco aurelio // maio 22, 2019 at 10:38 AM

    o cara ofende a mulher e depois vai na porta da casa dela brigar com o marido, tá procurando mesmo.

Deixe um Comentário