Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Hoje tem show na concha: Banda Ísis

maio 23rd, 2019 · 2 Comentários

Dentro do projeto Café com Tudo, toda noite tem música ao vivo na concha acústica de Varginha.

Pra abrir a porteira, na noite desta quinta-feira (23/5), é a vez da Banda Ísis, de Varginha. O palco já está pronto para receber o grupo.

Foto: Larissa Moura/BlogdoMadeira

A Banda Isis surgiu de uma brincadeira entre amigos e teve sua primeira formação no ano de 1999. “Eu, Carlão (Vocal, violão e saxofone), Robenil (Bateria e Percussão) e o Frank (Baixo, violão e Vocal),estamos juntos desde a primeira formação. Juliano (Vocal e Guitarra) se juntou a nós no ano passado. Até hoje a gente encara tudo com muito humor mais sempre com seriedade na finalização. Todos nós trabalhamos em outros ramos mas a música tá na veia, faz parte do cotidiano. Hoje temos até um pequeno estúdio com o intuito de gravar somente os nossos trabalhos. Nosso estilo musical vai mais para o flash back internacional e Nacional dos anos 70, 80 e 90 além de Pop Rock e MPB“.

O Café com Tudo é uma realização da ACIV – Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha. A correalização é da Minas Sul e Sicoob Credivar, com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, Rádio Itatiaia Sul de Minas, BlogdoMadeira e SEBRAE. O evento conta ainda com o patrocínio de vários parceiros, que não mediram esforços para o sucesso do evento: Sistema FIEMG, Casa Rústica, Via Café Garden Shopping, Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais, TV Alterosa, TV Princesa, Porto Seco Sul De Minas, Rede Mais – Record TV, W Outdoor, Brinquedos Estrela, Mellita, EPTV Sul De Minas e Associação Médica De Varginha.

Tags: Café · Lazer

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 CRITICO // maio 24, 2019 at 11:53 AM

    Obrigado pela resposta, amigo.

    Entendi agora..

    Ontem ja tomei um cafe, depois do Lucas.

    Hj nao vai dar, mas amanha passo la.

    Obrigado pelo convite

  • 2 CRITICO // maio 24, 2019 at 9:19 AM

    Bom dia Sr. Madeira.

    Antes de mais nada, sucesso com o Stand na feira. O cafezinho estava otimo.

    Mas vamos com o q interessa:

    Eu, Carlão (Vocal, violão e saxofone), Robenil (Bateria e Percussão) e o Frank (Baixo, violão e Vocal),estamos juntos desde a primeira formação. Juliano (Vocal e Guitarra) se junto …. ”

    Esse EU citado na descricao da banda é o Sr. ? Nao sabia dessa habilidade .( Desculpe a ignorância, mas nao tem a citação de quem é este EU no texto)

    Abraços fraternos !!

    NOTA DO BLOG: Bom dia, Crítico. Você percebeu que a frase começa com aspas, né? O “Eu” é Carlão, que conta a história da banda. Vai lá tomar um cafezim com a gente! 😉

Deixe um Comentário