Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 olá clarice... // maio 5, 2019 at 5:33 PM

    kkkkkkkkkkkkkkk de dia é facil , e esses menores que eles abordaram, é óbvio irão dizer que não são usuarios, sendo que eles mais tarde retornam e ai fumam até a maçaneta da porta da casa deles, kkkkk passando um sabãozinho na cabeça dos menores, depois que a guarda vai embora, eles xingam e dizem: bando de manés a gente fuma e trafica mesmo, sabemos que não dá nada pra nós. como diz o Chico da Tiana, ” é de descolá o rego da bunda memo”.

  • 2 Mohhamed // maio 4, 2019 at 10:56 PM

    De dia é difícil encontrar esses morcegos. tem que ir no horario de pico, eles não tem a menor vergonha de ficar fumando e traficando após as 18:00 lá

  • 3 Jonas // maio 4, 2019 at 8:59 AM

    Eles tem que fazer uma visitinha na Praça Marechal Deodoro, parte de baixo, todos os dias tem uma turminha usando maconha lá como se fosse liberado.

  • 4 Carneiro // maio 3, 2019 at 9:58 PM

    Kkkk, Só se for na praça Getúlio vargas de São Paulo. Porque aqui ta uma bagunça, crianças no tráfico e no consumo.
    Sem contar os noias, o tempo todo estorquindo dinheiro,quando paramos os carros e até mesmo na porta das lanchonetes onze os proprietarios clamam por ajuda e não encontram um guarda se quer.
    E sem contar os bacanas comprando droga ou aliciando menores para venda.
    E se a gente mostrar ninguém acredita.

  • 5 Aplauso // maio 3, 2019 at 7:28 PM

    Muito bom isso,mas é denoite que tem mais principalmente nos sábados e domingos! Não se pode comer um sanduiche na praça que os grupinhos vem e vão rodeando as pessoas de bem!Praça Getúlio vargas e praça do ET e concha acústica na parte da noite! São gangs de bairros , com bicicletas e mesmo a ´pé !!!

  • 6 Rubens Batista // maio 3, 2019 at 3:20 PM

    Muito bom por mais operações desse tipo, quanto a abordagem por parte da guarda municipal,acho excelente e de grande importância pois são também responsáveis pela ordem pública, e no combate a criminalidade quanto mais órgãos públicos se juntarem mais segurança teremos. Parabéns a guarda municipal, que continuem com esse trabalho.

Deixe um Comentário