Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Gardênia promete melhorar serviço em 120 dias

maio 16th, 2019 · 3 Comentários

Ônibus que quebram constantemente, atrasos de até 2 horas nos horários de partida ou retomada das viagens, veículos sujos e mal conservados.

Essas foram algumas das reclamações de usuários da Expresso Gardênia, durante audiência pública da Assembleia Legislativa, na tarde de hoje (16/5).

A empresa tem 55 anos de atuação, 247 ônibus operando em 100 linhas, principalmente no Sul de Minas, e atende à população de 150 municípios.

A Expresso Gardênia já recebeu 911 autuações. A Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas (Setop), instaurou processo administrativo contra a empresa.

O diretor da Gardênia, José Eustáquio Guido, disse que a empresa passa por uma crise financeira e reconheceu que o serviço prestado à população piorou nos últimos cinco anos. E prometeu a revisão completa dos serviços, dentro de, no máximo, 120 dias.

Tags: Política · Utilidade pública

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Ronan togni // maio 17, 2019 at 10:02 PM

    Esqueceu de citar também motorista despreparado que maltrata passageiro …. O trem eh feio….. Só colocar/abrir concorrência que resolve.

  • 2 Togni // maio 17, 2019 at 10:00 PM

    Não entendo pq não abrem concorrência, gente……eita país atrasado!

  • 3 marco aurelio // maio 17, 2019 at 7:57 AM

    kkkkkkkkkkkkkkk vou fingir que acredito, tá enganando há quase vinte anos.

Deixe um Comentário