Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Falecimento: Marquinho Botrel

maio 27th, 2019 · 4 Comentários


Pouca gente conhecia Marcos José Botrel. Mas Marquinho Botrel (ou “Bordé”) era uma das pessoas mais conhecidas de Varginha.

Sempre com um sorriso no rosto, gozador de marca maior , tinha todos os amigos que cabiam no coração. Figuraça. Também, era filho do “Seu” Pedro.

O marido da Dione, pai da Eveline e do Bruno descansou. Faleceu na madrugada desta segunda-feira (27/5). O velório está sendo realizado no Cemitério Campal e o sepultamento será às 16h.

À família enlutada, aos irmãos, os sinceros pêsames do pessoal aqui do BlogdoMadeira.

Tags: Falecimentos

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Antonio Roberto Vilela // maio 27, 2019 at 9:54 PM

    Conheci o Marquinhos desde 1973 quando estudamos na escola Polivalente , fiquei surpreso com o fato mas temos q estar sempre preparados pra morte , uma pena q partiu muito novo , meus sinceros pesar pra familia , parentes e amigos.

  • 2 Ricardo Luiz da Silveira Reis // maio 27, 2019 at 2:32 PM

    *Um detalhe… Apenas para consolidar o comentário que fiz acima, o passeio que o Marquinhos ofereceu a minha FAMÍLIA, em sua casa flutuante na represa que ainda tinha água; neste mesmo dia, pude experimentar o FRATERNAL AMOR, que imperava em sua casa junto a Dona Dione, Bruno, Eveline, familiares e amigos que lá estavam num feriado de carnaval. Nossos calorosos sentimentos à FAMÍLIA e AMIGOS🙏❣️❣️❣️

  • 3 Ricardo Luiz da Silveira Reis // maio 27, 2019 at 1:46 PM

    Moro em Niterói, mas, através do meu cunhado de Varginha Lúcio Passele, que adquiriu uma casa no condomínio Serra Verde através desse FIGURAÇA Marquinhos Botrel, tive o prazer de dividir boas gargalhadas, bons goles, e um inesquecível passeio em sua casa flutuante. Com CERTEZA, onde ele estiver, estará BEM, e gerando ALEGRIA a sua volta🙏❣️❣️❣️

  • 4 Amsterdã Ferreira Soares // maio 27, 2019 at 8:40 AM

    Querida Dione, Eveline e Bruno, recebam os meus sentimentos pelo falecimento do nosso amigo Marcos Botrel. Um homem de fibra, com certeza um esposo dedicado e pai presente que soube muito bem educar com exemplo seus filhos. À todos da família e amigos, desejo que Jesus, Maria e José, estejam com todos, dando o conforto neste momento tão difícil na vida de cada um de nós que já passou por tal situação. Meu abraço fraterno e contem com minhas orações diárias.

Deixe um Comentário