Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Deputado Professor Cleiton inaugura Gabinete Regional em Varginha neste sábado

maio 7th, 2019 · Sem comentários

A partir do próximo sábado, 11 de maio, passará a funcionar oficialmente em Varginha/MG, o Gabinete Regional do Deputado Estadual Professor Cleiton (DC). Além de ser a casa do deputado, a cidade foi escolhida por sua localização estratégica, que permitirá que todo Sul de Minas seja atendido por esse gabinete de forma facilitada.

Clique no título para mais informações.

A inauguração ocorrerá a partir das 9h. Localizado na rua Trinta e um de março, 204, no Jardim Andere, o gabinete será, de fato, um espaço diferenciado que acolherá, além de reuniões e atividades ligadas ao mandato, ações sociais, da Igreja e das áreas de Educação e Cultura.

“Nossa ideia foi criar um espaço democrático que sirva de suporte para todo sul de Minas e também beneficie quem está de passagem por Varginha. Queremos ser um local que toda população possa contar para ser ouvida em suas demandas, sejam elas pessoais ou dos bairros e cidades. Reafirmamos com a abertura desse gabinete nosso compromisso com toda região”, comenta o deputado.

Toda a comunidade de Varginha e região está convidada para a cerimônia de inauguração do próximo sábado. Outras informações podem ser obtidas direto no gabinete pelo telefone (35) 3015- 2034.

Sobre o deputado

Cleiton Oliveira é de Varginha e foi eleito Deputado Estadual pelo partido Democracia Cristã nas Eleições de outubro de 2018. Sem nunca ter concorrido a nenhum cargo público, foi indicado pela Renovação Carismática Católica de Minas Gerais para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Educador de formação, sempre trabalhou como professor de História em importantes escolas de Varginha, Poços de Caldas, Alfenas, entre outras cidades.

Junto à família sempre atuou na área social, principalmente na Associação Refazer Santa Rita de Cássia, da qual o pai é fundador. Foi eleito com mais de 31 mil votos, vindos de mais de 500 municípios. 

Desde sua posse em fevereiro desse ano, vem trabalhando em prol dos mais necessitados, com bandeiras ligadas à Educação, defesa dos direitos dos deficientes físicos e, em prol das cidades do Sul de Minas.

Tags: Política

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário