Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Vereador pede limpeza e placas de identificação em dois bairros em Varginha

abril 3rd, 2019 · 1 Comentário

O vereador Buiú do Ônibus pediu limpeza e a colocação de placas indicativas com os nomes das ruas em toda a extensão dos bairros Novo Tempo e Cruzeiro do Sul.

Ele explicou que os munícipes reclamam constantemente dos transtornos causados pelos matagais que tomaram conta do bairro, principalmente próximo aos pontos de ônibus. “Após as chuvas dos últimos meses, vários pontos desses bairros estão cobertos pelo mato alto, impossibilitando que os usuários do transporte coletivo possam aguardar com segurança pelos ônibus.”, informou.

Quanto à falta de placas de identificação das ruas, outro problema apontado pelos moradores, Buiú informou que muitos serviços estão sendo afetados já que o local não possui sinalização adequada. “Os funcionários dos Correios, por exemplo, não conseguem encontrar os endereços, o que dificulta o recebimento de correspondência e encomendas, bem como o acesso das demais pessoas a esses bairros”, finalizou Buiú.

ASCOM/ Câmara Municipal

Tags: Política

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Davi // abr 3, 2019 at 6:14 PM

    Vereadores, por favor lutem por causas justas e que realmente interessam aos moradores! O trânsito aqui na av Fleming no Novo Horizonte está insuportável! Nossas residências estão com trincas nas paredes, pisos soltando, fora o barulho e o perigo em que se transformou essa rua! Vieram aqui, quando nós esperávamos que fossem deixar apenas uma mão para o trânsito, simplesmente encheram a rua de placas de proibido estacionar de apenas um lado! Absurdo isso e o trânsito continua um caos…a rua não tem estrutura para manter tal volume de movimento de carros, ônibus e caminhões pesados que trafegam por aqui o dia todo e a situação está crítica…Façam alguma coisa por nós…é isso que esperamos de vocês, por que se esperar desse prefeito estamos “ferrados”!!!!

Deixe um Comentário