Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected].br

Homem que matou a mulher na frente dos filhos confessa o crime e está preso em Varginha

abril 17th, 2019 · 1 Comentário

O motoboy Luciano Silva Inácio, de 34 anos, suspeito de ter matado a ex-esposa Ana Caroline Anselmo da Silva, de 24 anos, a facadas em Varginha foi preso na tarde desta terça-feira (16) e está no presídio da cidade.

Acompanhado do advogado, Luciano se entregou na Polícia Civil e confessou o crime para o delegado regional, Wellington Clair, após 3h30 de depoimento. Sua prisão foi decorrente da expedição de mandado de prisão preventiva feito pelo Ministério Público.

De acordo com o delegado, “a prisão do suspeito só pode ser feita em flagrante delito ou com ordem judicial”, informou Clair.

“Ele contou a versão dele, o que tinha acontecido. E aí nós vamos estar analisando agora o que pode ser feito”, disse o advogado Ivan Naves Costa, que representa a defesa.

Tags: Segurança

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Joison // abr 22, 2019 at 2:50 PM

    “Suspeito” Assassino criminoso, olha a #GloboLixo fazendo escola !!!’ rsrsrsrsrs

    NOTA DO BLOG: Joison, não é escola não. Tenho quase 30 anos de jornalismo e já recebi processos por casos parecidos. É ridículo, mas é uma situação a que nós, jornalistas profissionais, temos que nos sujeitar. Não ache que eu gosto de escrever assim. Pode até ser excesso de precaução. Mas é porque existem safados que aproveitam qualquer brecha e processam veículos por notícias antes de sentença transitada em julgado. Entendo perfeitamente sua reação.

Deixe um Comentário