Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Idosa é atropelada por motociclista que foge sem prestar socorro; Homem foi preso horas depois

abril 21st, 2019 · 1 Comentário

Foi na noite desse sábado (20), na Avenida Major Venâncio, em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, um motociclista de 46 anos foi detido depois de atropelar uma idosa de 83 anos e fugir do local do acidente. Este foi o segundo caso de atropelamento na mesma semana na avenida.

Clique no título para mais informações.

A PM informou que a idosa atravessava a rua na faixa de pedestres quando foi atropelada pelo motociclista. O piloto da moto, de 46 anos, que também caiu após o choque, se levantou e fugiu do local pela contramão sem prestar socorro. Ele foi encontrado pela polícia horas depois.

Em depoimento, ele disse que fugiu do local porque se assustou com o acidente. O homem tinha um ferimento no joelho, mas não quis atendimento médico. Ele foi detido e levado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada para o Hospital Bom Pastor em estado grave. Até a publicação desta reportagem, nenhum representante do hospital havia informado detalhes sobre o estado de saúde da idosa. (Com informações do G1 Sul de Minas)

Tags: Segurança

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 marcio // abr 22, 2019 at 3:01 PM

    vamos corrigir isto ai, o atropelamento foi na avenida francisco navarra.

Deixe um Comentário