Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Idosa de 79 anos atropelada em avenida morre após 1 semana internada em Varginha

abril 23rd, 2019 · 2 Comentários

A idosa de 79 anos que foi atropelada na Avenida Major Venâncio, em Varginha, na semana passada, não resistiu aos ferimentos. Maria das Dores Cunha, de 79 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (22) e foi sepultada durante a tarde.

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança na região mostrou quando a idosa tentava atravessar a rua, pouco antes de uma faixa de pedestres, e acabou sendo atingida pela moto. Conforme a PM, o sinal estava aberto no momento do acidente.

Após a batida, pessoas que passavam pela região correram para tentar ajudar. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e fez o atendimento inicial.

A idosa ficou desacordada e foi encaminhada para o Hospital Bom Pastor, onde foi entubada e passou por exames. A motociclista, de 31 anos, também recebeu atendimento no hospital, com escoriações no rosto e no braço.

(Informações G1 Sul de Minas)

Tags: Geral

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 TURCA // abr 24, 2019 at 9:33 AM

    Pessoal , na rua WENCESLAU BRAZ, ( moto , quando passa de noite, é 80 km por hora ou mais. Outra coisa, a maioria vem buzinando, sem respeitar o silencio. Ou colocam um quebras molas, ou coisa vai ficar feia.

  • 2 Patrick // abr 24, 2019 at 8:01 AM

    Não pesquisei sobre o local correto do acidente, em qual ponto da avenida, porém em frente a secretaria de saúde, o numero de pessoas com passa direto com o sinal fechado é grande, grande variedade de motos e carros, não foi o caso deste acidente. De toda forma é um ponto a ser analisado, visto que o trafego de idosos para ir na secretária de saúde é grande e crianças indo para as escolas. Meus sentimentos a família que Deus conforte todos.

Deixe um Comentário