Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]blogdomadeira.com.br

Flipoços troca ingressos: edição 2019 terá Cortella, Nelson Motta e Zeca Camargo

abril 2nd, 2019 · 4 Comentários

Já começou a troca de ingressos para as palestras master do Festival Literário Internacional de Poços de Caldas (Flipoços). Toda a programação é gratuita, mas os interessados em assistir às palestras master do festival devem trocar cada ingresso por um livro.

Entre os convidados deste ano do Flipoços, está o filósofo Mário Sérgio Cortella. Para esta palestra, serão permitidos apenas dois ingressos por pessoa.

Nelson Motta e Fernando Gabeira participam de um bate-papo no dia 4 de maio. Zeca Camargo vai lançar o livro sobre Elza Soares. E também o cantor Sérgio Reis. Ele vai participar de uma conversa com o jornalista Murilo Carvalho, autor da biografia “Sérgio Reis: uma vida, uma talento”.

Outras atividades da 14ª edição do evento que demandam a troca de ingressos são as palestras do patrono do Flipoços, o professor e escritor Jorge Schwartz, da escritora Elisa Lucinda e para a mesa sobre literatura indígena com Ailton Krenak. Também é necessário garantir entradas para a mesa sobre literatura e história com Mary Del Priore e sobre literatura e reportagem com Allan de Abreu.

A troca dos ingressos é no hall de entrada do Edifício Manhattan, Rua Prefeito Chagas, 305, no Centro, a partir das 8h. A programação completa, com temas e horários das palestras, está disponível no site do evento.

O festival acontece entre os dias 27 de abril e 5 de maio e tem como tema “Literatura sem Fronteiras”. Para esta edição, são esperados 70 mil visitantes.

Tags: Educação · Lazer

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 July De Luccas // abr 3, 2019 at 8:20 AM

    Credoooooooo, só comunista, to fora !!

  • 2 July De Luccas // abr 2, 2019 at 6:41 PM

    só comunista, credoooooooooooo, !!!!

  • 3 July De Luccas // abr 2, 2019 at 6:41 PM

    Credoooooooooooo, só comunista !!!!

  • 4 July De Luccas // abr 2, 2019 at 6:41 PM

    Credooooooooooooooooooo, só comunista !!!!

Deixe um Comentário