Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Ex-companheiro sequestra e ameaça mulher

abril 30th, 2019 · 1 Comentário

Uma mulher de 30 anos foi rendida pelo ex-companheiro ao sair da faculdade em Varginha na noite dessa segunda-feira. De acordo com informações da PM, a vítima estava dirigindo um Palio quando foi abordada pelo homem, que estava em outro carro. Ele bateu no veículo da mulher. Ao parar, colocou a vítima no carro em que estava e fez ameaças com uma arma falso.

O homem estava com um comparsa, armado com uma faca. Ambos fizeram ameaças à mulher.

Na saída de Varginha, na BR-491, sentido a cidade de Três Corações, o homem estacionou o veículo para abastecer. A vítima conseguiu retirar a arma do criminoso e jogar pela janela. Nervoso, o homem arrancou o carro e a vítima, desesperada, entrou em luta corporal com o homem. Ele perdeu o controle da direção e bateu no muro de outro posto logo a frente.

A mulher conseguiu sair do carro e pediu socorro. Os dois, enquanto isso, conseguiram fugir. Em rastreamento, a PM conseguiu localizar a dupla. Eles foram encaminhados para a delegacia. A faca e a arma falsa foram apreendidos.

Fonte: Alterosa Alerta; Fotos Varginha 24 Horas

Tags: Segurança

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Eduardo // abr 30, 2019 at 10:41 AM

    Parabéns à polícia por prendê-los (agora falta a coça!), entretanto agora tá explicado o porque da falta e/ou da demora da viatura quando é solicitado… tinha SETE VIATURAS PARADAS (muito provavelmente o caso já tinha sido resolvido!!)
    Podiam estar fazendo ronda pela cidade, afinal, o conceito de polícia é vigiar, policiar e proteger.

Deixe um Comentário