Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Curto-circuito em máquina causou incêndio na Modesto, aponta laudo pericial

abril 17th, 2019 · Sem comentários

Um laudo pericial divulgado pela Polícia Civil nessa terça-feira (16) aponta que as causas do incêndio que atingiu a distribuidora Modesto, no dia 20 de fevereiro, foram por conta de um curto-circuito em uma empilhadeira elétrica que estava dentro de um galpão.

Segundo a perícia, a máquina era recarregada e teve o curto dentro do compartimento da bateria. As chamas destruíram galpões, o setor administrativo e mais salas nos três andares.

Clique no título para mais informações.

Com o incêndio o prédio da distribuidora, localizada na avenida Ayrton Senna, no bairro Rio Verde, foi condenado pelos bombeiros por risco de desabamento.

O fogo começou durante a madrugada e só foi controlado após mais de 12 horas. Não havia ninguém da empresa no local.

Na época, segundo os bombeiros, a empresa ainda não possuía o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, mas já havia apresentado um projeto. O documento estava em análise para correção.

Desde o incêndio, a distribuidora funciona em novo endereço. Segundo os responsáveis, foi fechado um contrato com uma empresa de reciclagem para tratamento dos resíduos.

Com o fim dos trabalhos, a estrutura deve ser reavaliada para possível demolição. A ideia é que a reconstrução da sede comece em junho. (Com informações do G1 Sul de Minas)

Tags: Segurança

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário