Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

1º Domingo no Zoo teve cerca de 50% a mais de público do que nos outros domingos

abril 3rd, 2019 · 3 Comentários

Nesse último domingo de março (31), foi realizado O 1º Domingo no Zoo. O dia teve programação especial como “O passeio com a bióloga” e a “Oficina de artes”.

O diretor do Zoológico, veterinário Marcos Mina, afirma que houve cerca de 50% a mais de público do que nos outros domingos. “Tanto o passeio pelo Zoológico com a bióloga como a oficina de artesanato ficaram lotados”, revela.

Era necessária inscrição prévia, mas como alguns inscritos não compareceram, as vagas foram preenchidas na hora por outros interessados.

Para o secretário Municipal de Turismo e Comércio, Barry Charles Sobrinho, “além de fomentar a visitação ao Parque Zoobotânico, esse tipo de evento é de grande importância para educação ambiental e para o aprofundamento dos conhecimentos sobre os animais”.

apav castra

Tags: Cultura · Educação

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Filomena // abr 5, 2019 at 10:33 AM

    Esse zoológico é uma vergonha, tem mesmo é que fechar, fedor, sujeira. mosquitos da dengue. Temos que fazer uma campanha para o fechamento imediato, ou a retirada disso de dentro da cidade, é um absurdo.

  • 2 TURCA // abr 4, 2019 at 9:20 AM

    BISCAMENA – FILÓ – Deve ser mais feia e mal amada, que cascavel. Mora perto do ZOO, por que não mudas pra P. alegrinho ?? Vce. ganha vida aqui, mas gosta de lá ????? Vidinha triste a sua, mal humorada, mal amada, está parecendo uma ¨porca \, que amanhece com a perna encolhida, pra dar lógo um coice¨.Seu marido, deve ser o homem¨corno¨, e infeliz, por ter vce, como esposa. ( se for verdade, que conseguiu casar.

  • 3 Filomena // abr 3, 2019 at 10:30 AM

    Gente, depois da morte do Lobo no Zoo , o local deveria ser interditado, um perigo para as crianças, ao invés disso expõe as crianças ao risco de pegarem alguma doença. Aliás já passou da hora de tirar isso da cidade, zoológico é uma coisa politicamente incorreta, lugar de bicho é no mata , no seu habitat , não fedendo junto a humanos, o bairro fica um fedor horroroso, na hora das refeições tem que fechar as janelas, além do barulho nos finais de semana com gritinhos irritantes e estéricos das crianças chatas e mal educadas que lá frequentam.

Deixe um Comentário