Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

X Seminário Análise de Cenário é nesta quinta

março 25th, 2019 · Sem comentários

Acontece nesta quinta (28), o X Seminário Análise de Cenário, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento será das 9h às 11h da manhã, no auditório da ACIV. O objetivo é passar ao empresário de Varginha informações de qualidade e confiáveis sobre o atual cenário do país, mostrando como cada setor encara o momento.

Clique no título para mais informações.

As palestrantes desta edição são: Zilda Maria da Silva, que falará sobre Mais Mulheres na Política; Tânit Miranda Camargo Ferreira, sobre Mães Empreendedoras; Marianne Vieira Passatutto, sobre Violência Contra a Mulher e Kenya Pereira, sobre Mulher Empreendedora.

A participação no seminário é gratuita e as inscrições devem ser feitas antecipadamente através do telefone (35) 3219-3350. A ACIV fica na Rua Presidente Antônio Carlos, 303, Centro.

Conheça um pouco de nossos palestrantes:

Zilda Maria da Silva: Possui formação de nível superior em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. Trabalhou na Prefeitura de Varginha de 2013 à 2016 ocupando o cargo chefe de setor de empregos e atendimento às solicitações da ouvidoria municipal. Na Câmara de Vereadores de Varginha atuou nas funções de Assessora de Gabinete e Assessoria Técnica nos anos 2007 à 2012.

Tânit Miranda Camargo Ferreira: Padagoga, UFJF; Psicóloga Clínica, Unifenas, desde 2002; Especialista em Terapia de Casal e Família; Terapeuta em EMDR-Intervenção em Fobias e Traumas; Graduanda em Direito, Faceca, 9° Período.

Marianne Vieira Passatutto: Curso de Direito pela Faculdade de Direito de Varginha, (no período de 2007 a 2011); Pós-Graduação em Direito Penal e Direito Processual Penal pela Faculdade Professor Damásio de Jesus; Acadêmica no Centro Universitário do Sul de Minas, cursando o quarto período de Medicina Veterinária. Experiência profissional: Polícia Civil do Estado de Minas Gerais; Departamento: Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Varginha; Função: Escrivã de polícia. Cursos: Combate à Lavagem de Dinheiro/SENASP. Idiomas: Inglês e Italiano.

Kenya Pereira: Formada em Gestão de Recursos Humanos, gestora da marca de roupas Flor de Liz Moda Básica, fundada em 04/2015. Empresa que vem se consolidando na cidade de Varginha e região, abrindo novos espaços e desafios no ramo da moda feminina e uniformes corporativos.

Tags: Economia

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário