Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Últimos convites para peça do Chaves; é neste domingo

março 8th, 2019 · Sem comentários

Restam apenas 20 convites para as duas sessões da peça infantil “Chaves e a fábrica de papel”, que será encenada neste domingo (10/3), no Museu Municipal de Varginha.

As sessões serão às 14h30 e 15h30. Os últimos convites podem ser retirados até 17h de hoje (8/3), no próprio Museu. Mas corra: quem chegar antes, garante lugar.

A peça foi produzida por artistas varginhenses. O papel principal é de Sebastião Leopoldino, bastante conhecido como o Chaves de Varginha. Ele vende picolés no zoológico municipal, onde tira foto com as crianças.

A história conta o encontro de Girafinho, um vendedor de papel, com Chaves, que não tem como comprar muitos brinquedos para se divertir. Vendo a tristeza do menino por não ter com o que se divertir, o vendedor começa a despertar a imaginação dele com algumas folhas de papel.

Atrações. O Museu Municipal realiza atividades culturais todo primeiro domingo do mês. O diretor do museu, Apoliano Rios disse que haverá atividades todos os meses: “Os pais já podem reservar as datas para trazer seus filhos aqui no Museu”, ressalta.

“As crianças e seus pais também poderão visitar o acervo do Museu, que resgata a história e a memória de Varginha”, destaca o diretor da Fundação Cultural, Lindon Lopes.

SERVIÇO
O QUE: peça “Chaves e a fábrica de papel”
QUANDO: domingo, 14h30 e 15h30
ONDE: Museu Municipal (Praça Benedito Valadares, nº 141, abaixo do Igreja Matriz).
QUANTO: grátis, mas retire seu ingresso nesta sexta-feira 8/3.

Tags: Cultura · Entretenimento

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário