Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Mãe denuncia filho e comparsas por receptação de peças furtadas em Varginha

março 25th, 2019 · 1 Comentário

Nesse domingo dia 24 por volta das 7:30 da manhã, a Polícia Militar foi acionada pela solicitante de 36 anos, na Rua Geraldo Andrade Resende bairro Novo Tempo em Varginha, que relatou ter observado nesta data no corredor de sua casa, várias peças de carro desmontadas.

Clique no título para mais informações.

Ao questionar seu filho de 17 anos, esse saiu e rapidamente voltou e retirou as peças, dispensando-as no edifício do CRAS do bairro.

A solicitante ainda relatou que esteve em sua casa um veículo KIA Soul cor dourada, com dois ocupantes, que retiraram as peças grandes do veículo. Ela suspeitou que as peças eram produtos de crime, por isso acionou a PM, momento em que seu filho fugiu.

Ao ser verificado o CRAS, foi visualizado as peças dispensadas, sendo partes de um veículo Fiat e no meio das peças foi localizado um número de telefone e feito contato com uma senhora, que relatou ter tido seu veículo Fiat Palio Weekend com placas de Poços de Caldas furtado na data de ontem.

Durante esse atendimento, a PM recebeu informação anônima de que a carcaça do Fiat Palio Weekend estava abandonada no final da mesma rua, onde foi localizada, arremessada em um barranco e constatado que havia marcas de arrastamento oriundas da casa localizada próximo.

Em contato com o autor de 18 anos, este confirmou que guardou veículo durante a madrugada, local onde o restante das peças foi retiradas por ele e pelo menor, que decidiram acondicionar algumas peças na casa do menor e a carcaça permaneceu na garagem de sua casa e foi dispensada de madrugada.

No local, a mãe desse autor franqueou a entrada, sendo localizados parafusos do veículo, caixa de ferramentas utilizadas e uma lata com 02 pés de maconha, que o autor assumiu a propriedade.

Ele ainda relatou que havia um terceiro indivíduo numa outra casa, não sabendo sua total identificação. Local que foi averiguado, estando trancada sem moradores, no entanto havia vestígios de partes plásticas queimadas.

O auror foi então preso e conduzido para delegacia para as demais providências, o menor infrator fugiu não sendo localizado e o terceiro envolvido quando viu a viatura policial, também fugiu embreando se em um cafezal localizado nas proximidades do bairro. Segue rastreamento para realizar a sua prisão.

As peças apreendidas e a carcaça foram removidas para o pátio credenciado; ainda seguem aprendidas a lata com as plantas e a caixa de ferramenta.

Durante o registro, o terceiro autor apresentou se na delegacia e também foi preso em flagrante passando algumas outras informações.
(Com informações e fotos da Ascom PM)

Tags: Segurança

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Joana // mar 25, 2019 at 11:08 AM

    Deviria ter mais mae que tenha essa coragem

Deixe um Comentário