Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Governador Romeu Zema doa salário para APAE

março 11th, 2019 · 4 Comentários

Romeu Zema publicou em sua conta no instagram um vídeo falando sobre a destinação de seu salário. Ele garante que não vai receber salário enquanto os servidores não estiverem recebendo em dia. Veja o vídeo e leia o que ele falou:

“Pessoal, palavra dada, palavra cumprida. Durante a campanha, firmei o compromisso de não receber o meu salário até que todo o funcionalismo público esteja recebendo em dia. Como a lei determina que não posso abdicar dos meus vencimentos, optei por doar o valor integral para instituições filantrópicas. A escolha deste mês foi a APAE de Papagaios, que pude conhecer no ano passado. Sabemos que o valor é pouco para as necessidades da instituição, a APAE necessita de muito mais verba, porém acredito que seja uma forma de ajudar quem precisa. Continuo trabalhando para que os mineiros tenham acesso a serviços básicos, como saúde, educação e segurança. É assim, governando de uma maneira diferente, que vamos, passo a passo, tirar Minas do vermelho”.

Tags: Política

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 AL // mar 14, 2019 at 7:28 AM

    O Lula doou o dele? Ou só fez doações generosas pra empreiteiras?

  • 2 Filomena // mar 12, 2019 at 7:59 PM

    Zema Zema… Não ia receber salário bem como seu secretariado, somente quando todo funcionalismo estivesse com os vencimentos em dia?

  • 3 SUGESTOR // mar 11, 2019 at 1:59 PM

    Longe de mim questionar qualquer tipo de doação á APAE. Porém, essa doação deveria ter sido feita para o fundo de pensão dos servidores do estado. Uai… Mas se os servidores não estão recebendo, como que o governador está?

  • 4 Bolsominion arrependido // mar 11, 2019 at 11:13 AM

    Uma pergunta que não quer calar: ” Os salário foi pago de forma integral e no 5o dia útil???”

    Kkkkkkkk

Deixe um Comentário