Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • Sebrae Empretec Anuncio 970×140
  • Alpha-Blog-Madeira-970×140
  • banner-topo-fadiva-set-140-2021
  • covalub-topo-maio-2021
  • unis-vestibular-maio-2021-970×140
  • parlamento mulher
  • banner vai dar certo

Boa bate Patrocinense, garante vaga e tem Cesinha invicto

março 18th, 2019 · Sem comentários

Gol de Tsunami, aos 9 minutos do primeiro tempo: imagens de Roberto Carlos de Souza

Em um confronto direto pela classificação e a vantagem nas quartas de final, o Boa Esporte derrotou a Patrocinense por 2 a 1 na casa do adversário. A equipe de Varginha abriu 2 a 0 no primeiro tempo e segurou o resultado na etapa final, quando a CAP marcou o único gol na partida. A vitória garantiu a passagem de fase e manteve a equipe no G-4, muito perto de poder decidir em casa nas quartas de final.

Com os dois times precisando do resultado, o primeiro tempo foi bastante aberto em Patrocínio. Tanto o CAP quanto o Boa foram ao ataque, mas os visitantes foram bem mais eficientes. Primeiro com Tsunami, aproveitando cobrança de escanteio de Jayme. Depois com Fernando Fonseca, em novo tiro de canto, agora batido por Chiquinho Alagoano. O Patrocinense até tentou responder, mas parou nos erros de finalização no setor ofensivo.

O CAP começou pressionando, mas o Boa respondeu e criou chances reais de gol. Mas justamente quando os visitantes eram melhores, o time da casa marcou. Após cruzamento, Maicon Aquino cabeceou, Renan Rocha fez grande defesa, mas no rebote Felipe Alves apareceu sozinho para marcar. A partir daí, o Patrocinense pressionou, pressionou, mas o Boa conseguiu parar muito o jogo e segurar o placar.

Cesinha chegou invicto ao terceiro jogo como técnico interino do Boa Esporte – os três com bons resultados. Foram duas vitórias e um empate até aqui.

A patida foi transmitida pelas rádios Melodia 102,3 FM (abaixo o repórter José Aladir e o locutor Henrique Lemes) e Clube (99,3 FM).

Com a vitória, o Boa Esporte chegou a 15 pontos e se manteve em 4º lugar na tabela, já classificado para as quartas de final. Enquanto isso, o CAP continua no 5º lugar, com 12 pontos, mas teve a classificação adiada para a última rodada.

Será nesta quarta-feira (20/3). O Boa Esporte recebe o Villa Nova (foto ) no Melão, às 21h. A Patrocinense vai até Tombos enfrentar o Tombense, no Almeidão.

Tags: Esporte

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário