Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Wifi Bolsonaro

janeiro 9th, 2019 · 2 Comentários

Hoje não vou falar do vai e volta do presidente, do cancelamento do contrato de aluguel de carros do Ibama, nem dos desencontros da equipe ministerial e dos peesselistas.

Vou falar de um desenho que assisti no fim de semana com minha filha, Wifi Ralph. É um anti-herói de games que, de repente, viraliza na internet. Ele fica todo animado, até o momento em que lê os comentários. Pessoas xingando o coitado de uma forma nada bíblica. Ralph entra em depressão, até a sua agente recomendar que não leia os comentários. Ela disse que, quando uma pessoa xinga a outra pela internet, o problema é da pessoa que critica.

Bolsonaro deveria assistir ao desenho. O tempo gasto bolando respostas para os críticos pode ser melhor usado. Como, por exemplo, governar o Brasil.

Não digo que ele deva ficar quieto em toda situação. Um senhor uma vez me disse que, se a gente abaixar muito, vem outro por trás e crau. Mas deixe pra responder somente críticas descabidas. Quem não tem moral para criticar, não deve receber resposta.

Por outro lado, quem ocupa cargo público deve estar preparado para receber críticas. Não pode achar que é perfeito, intocável. Isso é sinal que a pessoa ainda não saiu da fase anal.

Senhor presidente, foque no seu trabalho. Contrate uma equipe para responder as críticas. Preocupar com isso, além de roubar seu tempo, vai influenciar no seu discernimento. Aproveite pra melhorar a nossa situação, porque a coisa tá feia.

Tags: Política

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Brasil Verde e Amarelo. Jamais Vermelha // jan 14, 2019 at 12:32 AM

    Boa noite.
    Primeiramente é bom assinar a matéria.

    Como gostam de tomar conta do Bolsonaro, o PT esteve afundando o Brasil durante 16 anos e querem que o Capitão Bolsonaro conserte ele em 14 dias?????

    Deixa o cara trabalhar, pois uma boa parte já está voltando o que era antes.

    Vocês querem que o governo do Bolsonaro de errado simplesmente para dizerem que “EU AVISEI…”. Mas pense num barco afundando no meio do oceano. Todos nós estamos neste barco. E se ele afundar sera que sobreviveremos????

    Pensem nisso. Sei que será difícil isso entrar na cabeça de alguns, mas tentem.

  • 2 Bolsominion arrependido // jan 9, 2019 at 10:54 AM

    “… porquê a coisa tá feia.”, mas já ????!!!! Kkkkkkkk

    Não era só tirar a Dilma e o PT que tudo iria melhorar e a crise passar????!!!! Kkkkkkkk

    “Só tô vendo os cabos das panelas do lado de fora”!!!! Kkkkkkkk

Deixe um Comentário