Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Quatro morrem e um fica ferido em grave acidente entre caminhões na BR-354

janeiro 4th, 2019 · Sem comentários

Foi no final da tarde desta quinta-feira (3), na BR-354, no trecho entre Cana Verde e Campo Belo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro homens morreram e um ficou ferido depois de que um caminhão carregado com bebidas invadiu a pista contrária e atingiu dois caminhões boiadeiros, que seguiam no sentido Perdões.

Clique no título para mais informações.

anuncio gvs3 5

O motorista Cristiano do Carmo de Oliveira e o passageiro, ainda não identificado, que estavam no caminhão de bebidas morreram ainda no local. Os corpos estão sob os cuidados da funerária de Campo Belo.

No primeiro caminhão boiadeiro que foi atingido, morreu o motorista, identificado como Rogério Rodrigues Cardoso, de 48 anos, morador de Campo Belo. No segundo caminhão, estava o motorista Gabriel Henrique Cardoso, que morreu preso às ferragens. O pai dele, Luiz Natanael Pereira Barbosa, que estava de passageiro, foi socorrido até a Santa Casa de Campo Belo.

Um carro do modelo Uno também foi atingido durante o acidente. Nenhum dos ocupantes do veículo se feriu.

Alguns animais que eram transportados morreram no local; outros, fugiram para um pasto. Ainda segundo os bombeiros, chovia no momento do acidente.

Enterros

O corpo de Gabriel Henrique Cardoso será velado na casa da família, em Cana Verde. O enterro será às 18h desta sexta-feira (4).

A despedida do motorista Rogério Rodrigues Cardoso será no Velório Municipal de Campo Belo. O enterro está marcado para às 19h, no cemitério da cidade. (Com informações de G1 Sul de Minas e foto de Diário de Campo Belo)

Tags: Segurança Pública · Sul de Minas

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário