Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Batida de frente entre carros deixa bebê de quatro meses gravemente ferido

janeiro 26th, 2019 · 2 Comentários

Foi na noite desta sexta-feira (25), em frente ao Parque de Exposições em Varginha. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um bebê de quatro meses ficou gravemente ferido após o carro em que estava, um Uno Vivace, ser atingido por um Renault Logan.

Os bombeiros relataram que a criança estava no colo da mãe no momento do acidente. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas. Os pais ficaram presos às ferragens e precisaram ser resgatados pelos bombeiros. Ambos foram encaminhados pelo SAMU ao Hospital Bom Pastor.

A Polícia Militar Rodoviária informou que motorista que provocou o acidente estava embriagado e invadiu a contramão. O motorista e o passageiro que estava com ele sofreram apenas ferimentos leves. O condutor foi preso em flagrante após ser submetido ao teste do bafômetro. (Com informações de G1 Sul de Minas e foto de Varginha 24 horas)

anuncio gvs3 1

Tags: Segurança

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Cidadã Indignada // jan 28, 2019 at 11:37 AM

    Fiquei sabendo que o bebê não resistiu e faleceu!
    É triste né, mas fazer o quê? Os pais preferem pagar pra ver do que colocar seu bebê no bebê conforto…acham que acidentes acontecem apenas na TV!

  • 2 denilson // jan 27, 2019 at 5:26 PM

    Esses dias atras presenciei uma guarda municipal orientando uma senhora que transportava uma criança no banco da frente no colo, fiquei admirado com a cara de pau da mulher alegando que mora perto que seria questoes de poucos minutos de deslocamento.Acorda para vida! Numa batida a criança é a primeira a voar para fora do veiculo,encontra um pilantra dirigindo bebado pronto ta feito a merda.

Deixe um Comentário