Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – mar[email protected]

Aplicativo 99 lança serviço de carros particulares em Varginha

janeiro 14th, 2019 · 2 Comentários

O aplicativo de mobilidade urbana “A 99”, lança em Varginha o serviço 99Pop, que tem o melhor preço da categoria, em média 15% menor. Para os motoristas, as principais vantagens são uma taxa menor, de 0,99%, ante cerca de 25% praticados pela concorrência, e pagamento do valor da corrida em até 48 horas através do Cartão 99.
A empresa também investe em recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros. Entre eles está o compartilhamento da rota das corridas em tempo real e ferramentas de checagem de cadastro de condutores. A 99 conta ainda com sistemas de segurança que alertam sobre regiões com maior número de incidentes e tecnologia de inteligência artificial que monitora todas as corridas em tempo real, 24h por dia, 7 dias na semana
Para pedir o 99Pop, os passageiros devem baixar o aplicativo “99 – Carro Particular e Taxi” na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS.
Para mais informações, acesse: https://motoristas.99pop.com.br/novascidades99/

Tags: Geral

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Anuncicar BH // fev 1, 2019 at 11:09 AM

    Veículos de taxi, são muito caros também, eu não concordo com essa facilidade de ser motorista pela Uber não, porque em em alguns pontos deixam a desejar bastante, motoristas despreparados e injustiças com relação a cobrança de taxas que o app uber cobra, eu mesmo fiquei meia hora esperando uber, quando no app marcava 5 minutos de distância, quando cancelei ainda tive de pagar 6 reais de taxa, o que foi muito injusto na minha opinião. Quando reclamei, fizeram pouco caso… Essa empresa em partes é um lixo, ainda mais que não se tem uma fiscalização. Os 6 reais nao me deixou mais pobre mas, levo mais pelo lado da coerência e justiça…

    Só acho que os taxis também deveriam ter preços mais acessíveis.

  • 2 George // jan 15, 2019 at 3:55 PM

    Agora sim os taxistas podem decretar falência e procurar outra ocupação. Viva a tecnologia!

Deixe um Comentário