Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • PMVARGINHA_CampanhaGeraçãoDeEmpregos_VVA006221C – BANNERNET Blog do Madeira (desk_mobile – banner topo – 970x140px)
  • Sebrae Empretec Anuncio 970×140
  • Alpha-Blog-Madeira-970×140
  • banner-topo-fadiva-set-140-2021
  • covalub-topo-maio-2021
  • unis-vestibular-maio-2021-970×140
  • parlamento mulher
  • banner vai dar certo

Projeto GIG CEMVA Rock faz apresentação no 5ª da Boa Música

dezembro 6th, 2018 · Sem comentários

Nesta quinta-feira (06/12), o projeto GIG CEMVA Rock, formado pelos alunos do Conservatório Estadual de Música, sobe mais uma vez no palco da plataforma de embarque da Estação Ferroviária para se apresentar no 5ª da Boa Música. O show começa às 20h e tem entrada franca. A realização é da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural.

Clique no título para mais informações.

O repertório contará com uma releitura bem eclética de alguns clássicos do Rock’n Roll e também do metal, como Deep Purple, Dio, Ozzy Osbourne, System of a Down e Alice in Chains. Participam do projeto os alunos Crislaine Augusta (vocais), Luiz Gustavo (bateria), Marcelo Elídeo e Mozart Santos (guitarras), Eric Tempesta e Janaine Pereira (baixos). A coordenação é dos professores Adercângelo e Felipe Batiston.

O projeto GIG CEMVA Rock surgiu há cerca de três anos com alguns alunos do Conservatório Estadual de Música de Varginha, que mostraram interesse e dedicação nas apresentações que ocorrem normalmente todo final de semestre. “A força de vontade, determinação e empenho desse grupo foram essenciais para produzir um resultado de qualidade e fidelidade quanto ao que se propuseram a fazer. A partir disso, começamos a traçar metas que expandissem as fronteiras do Conservatório e nada tão desafiador e entusiasmante para esses alunos quanto tocar no 5ª da Boa Música”, destaca o professor Adercângelo.

Esta é a 330ª edição do projeto 5ª da Boa Música, que completou 9 anos em agosto deste ano. As bandas interessadas em se apresentar no projeto podem procurar a Fundação Cultural fazendo contato com a produtora cultural Ana Luiza Romanielo pelo telefone (35) 3690-2705 ou pelo e-mail [email protected]

Tags: Cultura · Lazer

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário