Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Boa Esporte surpreende o Guarani e vence de virada no Melão

outubro 22nd, 2018 · 2 Comentários

O lanterna Boa Esporte venceu o Guarani, por 2 a 1, na tarde de sábado (20/10), no Estádio Melão em Varginha. A partida valeu a 32ª rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Tuca Guimarães superou suas próprias limitações, criou várias oportunidades e venceu o Bugre de virada.

Os gols da partida no Melão foram marcados por três jogadores diferentes. Bruno Mendes, logo a dois minutos, abriu o placar de cabeça, mas o Boa empatou com Hélder, com quatro minutos de bola rolando. A virada saiu no segundo tempo, quando Manoel subiu entre os zagueiros e testou no canto esquerdo de Agenor.

Mesmo com a vitória, o Boa Esporte continua como último colocado, com 29 pontos, seis abaixo do CRB, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. A seis rodadas do fim, a equipe mineira precisaria de uma grande reação, somada a tropeços seguidos dos concorrentes, para evitar a queda à Série C. Mas só o primeiro triunfo depois de cinco jogos de jejum muda o astral da equipe.

O próximo confronto do time boveta será às 16h30 de sábado (27/10), novamente em casa. (Com informações do Globo Esporte Sul de Minas e foto de Gabriel Ferrari/Guarani Press)

Tags: Esporte

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 O Caipirinha // out 22, 2018 at 2:27 PM

    Uai sô: Oseis intendeu errado o que que eu falei. Eu falei qui o time do BOA não sai da ZONA. Mas só que é a zona de rebaixamento. Ta bão.

  • 2 O Caipirinha // out 22, 2018 at 10:52 AM

    Uai sô: O BOA ainda ta na ZONA. de rebachamento.

Deixe um Comentário