Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • UNIFENAS_Vestibular_2022_Banner_970x140
  • 2021 – banner – fadiva novembro
  • 2021 – banner – prefeitura compromisso novembro
  • covalub-topo-maio-2021

PF deflagra operação de combate a crimes eleitorais e age na região de Varginha

outubro 24th, 2018 · Sem comentários

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (24) a Operação Olhos de Lince, que executa nove ações simultâneas para investigar crimes relacionados às eleições de 2018. São apurados crimes de violação do sigilo do voto e de incitação ao crime de homicídio.

Os policiais cumprem quatro mandados de busca e apreensão em São Paulo, Sorocaba, Uberlândia e Caxias do Sul. Suspeitos de envolvimento nos crimes estão sendo intimados a prestar depoimento em Juiz de Fora, Varginha, Recife, e Caxias do Sul.

Clique no título para mais informações.

As ações fazem parte das atividades realizadas pelo Centro Integrado de Comando e Controle Eleitoral (CICCE/2018) e são resultado do trabalho desenvolvido pela Polícia Federal no acompanhamento das redes sociais para identificar e evitar crimes eleitorais e ameaças aos candidatos que concorrem ao pleito.

Para a identificação dos investigados foram utilizadas técnicas de reconhecimento facial, que por meio de critérios científicos, permitem a realização de análises e comparações das características faciais tais como como cicatrizes, manchas e proporções, possibilitando a identificação de forma técnica e precisa dos suspeitos. (Com informações do Estado de Minas)

Tags: Blog nas Eleições 2018

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário