Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • Alpha-Blog-Madeira-970×140-Matriculas
  • 970x140V2
  • CÂMARADEVARGINHA_CampanhaVereadoresSuasFunções _VVA001721D – BANNERNET Blog do Madeira (Top da home 970x140px)
  • PMVARGINHA_CampanhaGeraçãoDeEmpregos_VVA006221C – BANNERNET Blog do Madeira (desk_mobile – banner topo – 970x140px)
  • Sebrae Empretec Anuncio 970×140
  • covalub-topo-maio-2021
  • parlamento mulher

Romeu Zema em Varginha nesta sexta-feira

outubro 17th, 2018 · 3 Comentários

O candidato ao Governo do Estado de Minas Gerais pelo Partido NOVO, Romeu Zema, estará em Varginha nesta sexta-feira (19/10). O evento ocorrerá no Salão Nobre do Clube de Varginha, entre 9h e 10h30, e terá entrada livre. O encontro será voltado para prefeitos, vereadores, entidades, empresários e lideranças em geral de Varginha e região, mas por ser aberto, apoiadores e amigos em geral também podem participar livremente.

Os organizadores da visita informam que será um evento extra partidário, ou seja, todos que quiserem participar desta conversa, independente de partidos ou ideologias, estão convidados. Ressaltam ainda que este será o único encontro do candidato Romeu Zema no Sul de Minas até o fim do 2° turno, devido a diversos outros compromissos com o restante do Estado.

Tags: Blog nas Eleições 2018

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Devlin Pacheco // out 25, 2018 at 21:38

    Esse cidadão é só um mentiroso oportunista e aproveitador. Declarou apoio à Bolsonaro no 1º turno (e que por sinal foi isto que motivou muitos mineiros a votarem nele). Não voto neste oportunista.

  • 2 VEREADOR PROFISSIONAL // out 25, 2018 at 06:39

    Zema, quando ele fala o meu gato cochila !! A idéia do Bolsonaro, que politico só poderá exercer um mandato, brrrrrrrrrr, me dá arrepios. Já pensou, ue ter que trabalhar de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 3 Porco Mineiro // out 17, 2018 at 15:15

    Infelizmente, estou sentindo ele bem despreparado, nos debates do 2° turno. Propostas que visam somente o corte de cargos e benefícios públicos… Mudança na aposentadoria dos policiais… Mudança na aposentadoria dos servidores… Mudança nas leis de trabalho das empregadas domésticas… Diminuição de secretarias do Estado…Não que eu discorde de tais mudanças, pelo contrário. Mas assim ele só tende a perder votos, uma vez que não possui uma proposta populista que seja…
    Conheço inúmeras pessoas da família de minha esposa (que tem policiais, empregadas domésticas e servidores por toda família), que votaram nele no 1° turno, mas que já declararam que irão mudar agora no 2°…
    Espero estar errado, mas sinto que todos os ataques pífios, de seu adversário, surtirão efeito devastador com o Zema…

Deixe um Comentário