Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Marido mata esposa a facadas no São Francisco

julho 8th, 2018 · 2 Comentários

Foi na tarde deste domingo (8/7), no Bairro São Francisco em Varginha. Segundo informações da Polícia Militar, Cosme Pereira Lima, de 32 anos, foi preso após matar a esposa Tainara Aparecida Ricardo, de 29 anos, a facadas. A PM informou que o homem teria dado pelo menos três facadas na vítima dentro de casa.

Tainara chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com os bombeiros, os dois filhos da vítima, de 3 e 7 anos, estavam na casa no momento do socorro e podem ter presenciado o crime.

Cosme foi preso em flagrante pelo crime e levado à delegacia. As crianças foram entregues aos cuidados da avó materna.

Reincidente – Em abril de 2016, Cosme Pereira Lima matou o irmão de Tainara, Luiz Carlos de Jesus, na época com 32 anos, com golpes de facão, no mesmo bairro. Ele chegou a ser preso e alegou legítima defesa. Veja reportagem da TV Alterosa na época do primeiro crime.

anuncio gvs3 3

Tags: Segurança

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Um vizinho // jul 9, 2018 at 8:40 AM

    Ele matou o irmão dela e ela ainda ficou com ele. Quando tava preso, de dentro da cadeia ameaçava ela, e mesmo assim ficou com ele, no dia que chamou a policia para ele, pediu para que não o prendessem; Fez o b.o. só pra resguardar.
    Adiantou oque esse negócio de b.o. pra resguardar?
    Conclusão: A ignorância costuma cobrar um preço muito caro e as pessoas insistem em não aprender isto.

  • 2 Eu Aqui // jul 8, 2018 at 8:59 PM

    Nao sei o que esta acontecendo com as mulheres de hoje em dia, toda semana vemos histórias de mulheres que sao assinadas ou teve seus filhos mortos ou que sofreram abusos de seus atuais companheiros. Por trás destas histórias sempre tem homem que era ex detento, usuário de drogas ou até pior, O que estas mulheres tem na cabeça de aceitar dentro de suas casas este tipo de pessoa? Será que é tanta falta ?

Deixe um Comentário